Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

boas, precisava de ajuda na avaliaçao de uma retoma, neste caso uma moto4, honda trx 400 de 2003, em estado bastante razoavel, quanto podera valer, alguem me pode dar uma ajuda?
cumprimentos

Viva,

alguém pode ajudar?
tou comprador de um Hardtop para Vitara igual a este:

1315284.jpg

Obrigado
Moreira

citação:Originalmente colocada por nunobomba

boas, precisava de ajuda na avaliaçao de uma retoma, neste caso uma moto4, honda trx 400 de 2003, em estado bastante razoavel, quanto podera valer, alguem me pode dar uma ajuda?
cumprimentos

Nuno.. passa pelo topico das moto4

Bem tenho um amigo meu que ta a vender a moto 4, é uma Honda Trx400Ex de final de Março de 2003, com extras, e está bem estimada, tem as revisões todas feitas na honda.

esta é a beldade
image000122fg.jpg

image000133pw.jpg

image000144vv.jpg

estes são os extras que já lhe meti, potecção dos amortecedores à frente da HRC - Honda Racing
image000156fs.jpg

bolachas / alargadores atrás:
image000170ni.jpg

capa protectora do amortecedor traseiro tb da HRC - Honda Racing:
image000185jy.jpg

meti-lhe este volante mais baixo e em carbono:
image000193qj.jpg

image000204iw.jpg

Motivo: upgrade
Mais infos P.M

Encontrei um TOYOTA HDJ 100 para vender ás peças, o carro está impecável e completo, ainda estão para começar a desmontar,é o modelo de 2000 com interiores em pele. (Venda por motivos legais,adquirido em leilão.)

Interessados mandem PM;)

cumprimenTTos Speedy

citação:Originalmente colocada por speedygonz@lez

Encontrei um TOYOTA HDJ 100 para vender ás peças, o carro está impecável e completo, ainda estão para começar a desmontar,é o modelo de 2000 com interiores em pele. (Venda por motivos legais,adquirido em leilão.)

Interessados mandem PM;)

cumprimenTTos Speedy

Epa.. eu compro a mecanica para montar no Panda..

Speedy.. isso é um achado.. hehe

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por speedygonz@lez

Interessados mandem PM;)

cumprimenTTos Speedy

Epa.. eu compro a mecanica para montar no Panda..

Speedy.. isso é um achado.. hehe

Digo-te que ficava espectacular, tipo bigfoot, mas com uma suspensão de Unimog.

:D:D;)

Voltar
Superior