Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

:( :( :( :( :(

Xiiii, tá tudo doido...basta um dar o mote e lá vai disto, ou será que o pessaol começou a sentir as L2, L3, L4 e L5?

Tenho para vender 2 pneus 700/16 com o piso SAT
Tou a pedir 50 euros por eles!
E ainda ofereço um extra!!! serve para suplente

Vendo tambem uns Hankook Dynamic MT 235/75/15 <s>quase</s> novos (+- 1500 kms) por 300€
(estavam num Terrano II)
hankook_rt01.jpg

Mas o que é isto... um gajo não vem vem aqui uns dias e quase que o forum acaba... quer dizer, o forum continua mas sem carros. Mas afinal o que é que se passa por estas bandas. Será que vão comprar mitsubishi[}:)]

citação:Originalmente colocada por jonibigud

cá p mim os TII não são assim tão bons como os pintam...

Por acaso eu acho-o excelente!E passados estes 38.000km, tenho mesmoque tirar o chapéu ao TII.
Acontece que ele não é minha propriedade, apesar de eu usar quase todos os dias.
E uma coisa chamada GR nunca saiu aqui do pensamento.É só esse o motivo pelo qual o TII vai.
Agora também anda um vendedor a tentar "impigir" uma navara nova ao meu velho. Devo dizer-vos que é dificil resistir aquela pick-up. O unico defeito que lhe encontro são as dimensões!Mas 6F vem cá uma a casa para ver se cabe na garagem![:I]

Posto isto, o meu TII também está disponivel para troca por GR Y61, de preferência "semi-novo"!
Os 22.500€ pedidos podem ser negociados, conforme o negócio se propiciar.

Aqui fica novamente o link para potências interessados:

http://www.classificadospt.com/Anuncios/classifieds.php?a=2&b=22457

Epa.. isto anda tudo a vender os jipes numa de procurar " o tal " jipe da velhinha que so saia meia duzia de vezes por ano..

O curioso é que ele anda ai, e era mesmo duma velhinha... um dos ultimos jipes que alguem imaginaria que surgisse nestas condiçoes..

Afinal o que se passa? Será que estão a vender os jipes por causa da manutenção, consumos, seguros,créditos????
Eu quero comprar um terrano II para o dia-a-dia e fim de semana e já estou com duvidas se troco o meu leon por um jipe desses...
Algo se deve passar.

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Epa.. isto anda tudo a vender os jipes numa de procurar " o tal " jipe da velhinha que so saia meia duzia de vezes por ano..

O curioso é que ele anda ai, e era mesmo duma velhinha... um dos ultimos jipes que alguem imaginaria que surgisse nestas condiçoes..
~

Epah,pela tua conversa.... Será um G...Mas da MB?! ;)

Voltar
Superior