Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

Pessoal, sob encomenda, posso arranjar pneus INSA TURBO.

Como referência deixo aqui o preço pra estes três modelos na medida 235/75R15.

70 estrada / 30 terra
Modelo Sagra

sagra.jpg

50/50
Modelo Montain

mountain.jpg

20 estrada / 80 Terra
Modelo Dakar

dakar.jpg

Na medida 235/75R15 cada conjunto de 4 consigo-os por 250€.

Depois também há estes:

Modelo special track (235/85R16 195/80R15 205/80R16 265/75R16 )

specialtrack.jpg

Os special track julgo terem o mesmo preço, mas tenho que confirmar.

Se fizermos aqui um grupo de compradores (tipo 10 conjuntos), talvez consiga ainda mais barato.
Se quiserem outras medidas apitem para ver o que se arranja.

Obrigado,

Esses preços são tentadores mas não gostei muito do piso dos pneus .
Apena os Dakar e os especiais me parecem intressantes . O que dizem pessoal , vale a pena ? Eu para já não preciso de pneus mas se for intressante compro já .

citação:Originalmente colocada por pepelento

Esses preços são tentadores mas não gostei muito do piso dos pneus .
Apena os Dakar e os especiais me parecem intressantes . O que dizem pessoal , vale a pena ? Eu para já não preciso de pneus mas se for intressante compro já .

É assim, os Dakar, têm o piso idêntico aos BF MT.São muito bons.eu estou a usa-los no meu terrano, o Terrano II também já tem uns.Há por ai artigos a falar sobre os pneus e até agora têm sempre sido feito criticas favoraveis aos pneus.Podem ser usados no dia-a-dia, apesar de serem um pneu 80-20 (terra-estrada)
Os special, são de piso muito mais agressivo, e o pessoal aqui só os usa em Patrois, defenders,(265/75R16) e em Samurais,(195/80R15).São muito bons em off-road, mas na estrada já se torna um pneu complicado de usar.
Se fazes um percurso misto, os montain serão os indicados.Um amigo montou uns num pajero sport wagon e está muito satisfeito. Fazem menos ruído que os MT no alcatrão, duram mais km, e safam-se relativamente bem na terra.Agora, tens que ver o percurso que fazes.
QQ duvida dispõe!;)

Os meus já cá cantam, INSA TURBO DAKAR! Só mesmo barulho em estrada pode incomoidar os mais sensíveis, mas esses de certeza não precisam deste tipo de pneu.

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

specialtrack.jpg

Obrigado,
Existe este pneu na medida 7.5R16 ?

Só tenho indicação para medidas métricas, mas hoje à tarde já coloco novidades.Se for em medida métrica equivalente, não serve?
Tem de ser, porque é uma medida que já tenho averbado no livrete e pedir nova alteração já custa €€€€ tanto na Salvador Caetano como a DGV. Até á data já vi da Fedima, mas estaria mais inclinado pelos InsaTurbo pelas opiniões mais favoráveis em relação aos Fedima.

Obrigado,
Existe este pneu na medida 7.5R16 ?

Só tenho indicação para medidas métricas, mas hoje à tarde já coloco novidades.Se for em medida métrica equivalente, não serve?
Tem de ser, porque é uma medida que já tenho averbado no livrete e pedir nova alteração já custa €€€€ tanto na Salvador Caetano como a DGV. Até á data já vi da Fedima, mas estaria mais inclinado pelos InsaTurbo pelas opiniões mais favoráveis em relação aos Fedima.

Ok,

Ainda hoje te vejo isso sem falta.
Obrigado

Pois é pessoal,
O produto já está pronto. Quem quiser é só apitar.
Estou a fazer estas protecções pro terrano II, em duraluminio 5mm.
CORTE POR LASER :wink:
O preço pro conjunto das três 250€.
Podem ser em Chapa zincada (3mm), aluminio(5mm) ou inox (3mm).
Na minha opinião, as de aluminio são as melhores,por serem leves, não enferrugarem, são resistentes na mesma. Mas cada qual terá a sua opinião.
[EDIT]: Conjunto em chapa ZINCOR 3mm - 150€

as três chapas:
P2030046.jpg

já no sitio:
P2040059.jpg

P2040068.jpg

P2040064.jpg

Qualquer questão apitem,
Obrigado.

Voltar
Superior