Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

ML320 e Hyundai Santa Fé

ML320 e Hyundai Santa Fé

Procuro Mercedes ML320, de 1998 a 2000, com preço razoável, tendo em atenção o mercado...
Possuo um Hyundai Santa Fé 4x4, family de 2002, com 87 Mkm, estimado mas com umas mossas...Com embraiagem nova. Vendo por um bom preço, mas só negociável à vista.
Propostas para mais4afundo@hotmail.com.
Obrigado.[:cool:]

Aqui vao as fotos do range rover,da para ver que ele esta parado a algum tempo :(

rangerover005kj8.jpg

rangerover002fr3.jpg

rangerover003wl9.jpg

rangerover004pl3.jpg

Os meus cumprimentos

As fotos n ficaram nada de jeito e o flash tb n ajuda nada.Outro aspecto importante eu disse que ele tinha 90 mil kms, mas afinal tem 98 mil kms peço imensa desculpa.

Os meus cumprimentos

Vocês segurem-me ou ainda cometo uma loucura! Por 8000 euros.... Ai se a RAquel não tivesse acesso à conta! [:D]

Está soberbo. A bem da originalidade, só lhe mudava as jantes e o volante. Esse interior está mesmo bonito! Parabéns e boa sorte para o dono.

Highlander, não aparece muitos destes! Vê lá!

Vocês segurem-me ou ainda cometo uma loucura! Por 8000 euros.... Ai se a RAquel não tivesse acesso à conta! [:D]

Está soberbo. A bem da originalidade, só lhe mudava as jantes e o volante. Esse interior está mesmo bonito! Parabéns e boa sorte para o dono.

Highlander, não aparece muitos destes! Vê lá!

Sou da mesma opinião. Aquele volante e as jantes não têm nada a ver com o resto do conjunto.
Quanto ao resto, parece impecável.

ninguém quer um TII fresquinho?

é frutóóó chiclate!

agora a sério:

Terrano II

versão SE de 1997, longo
- 167.000 kms
- ar condicionado
- tecto de abrir
- ABS
- vidros e tecto de abrir eléctricos
- alarme. mata-vacas e faróis de longo alcance.
- pneus BFGoodrich AT com 3.000 kms.
- oferta de porta-bagagens p tejadilho.
- há-de estar a chegar um reforço do pendural de direcção p lhe meter

- 11.000 € negociáveis (mas pouco)

Mas pq raio tenho eu de gostar do classic?? [8b] até eu fiquei a pensar em abdicar de duas portas! :confused: não que perceba mt confesso, mas aspecto e preço tem! que imbeija![;)]

Sou da mesma opinião. Aquele volante e as jantes não têm nada a ver com o resto do conjunto.
Quanto ao resto, parece impecável.

Também estou de acordo, mas que o volante deve ser mil vezes melhor que o original...
Uma das coisas que não gosto no RR é o volante ter um diâmetro gigantesco. Se estivesse mais deitado parecia de um autocarro da carris. [:D]

Bom dia em relaçao as jantes eu tenho guardadas novinhas as pretas de 3 raios e o volante original novinho.
Ele lavadinho n tem nd haver com estas fotos, ele aqui parece velhinho....
O tecto é original e novo,pois o outro descolou-se.
Os meus cumprimentos

Este homem anda mesmo a tentar aqueles que não querem cometer loucuras. [:D]

Já estou como o Real...ai se ela não tivesse acesso à conta. [:D]

Boa sorte para o vendedor e para o comprador.[;)]

Highlander, não deixes este escapar. [br:)]

Malta!! Este RR está soberbo; é difícil aparecer um exemplar destes por aí... Tive o prazer de falar ontem com o dono que foi super-gentil e me explicou timtim por timtim a vida do RR... garanto-vos que não aparecem muitos destes por aí...
Já tive oportunidade de lhe explicar quais são, para mim, os aspectos que desvirtuam (não me batam; eu explico) o aspecto do RR e que me fazem hesitar na compra...
... mas que de zero a dez este é um "gordo" 8.5... lá isso é!
Então? ninguém se chega à frente? Pessoal; o jipe vale cada cêntimo que é pedido... só o sistema de som é megalómano e vale umas boas milenas!!
Trust me, I know what I'm saying [;)]
este é um dos raros "da velhinha"

notem que, tal como o Paul disse, ele conserva o material de origem do jipe... as jantes "three spoke" da RR em preto; o volante original e afins.
não é por aí que ele fica mal...[;)]
para além do mais, este exemplar é pintado em British Racing Green... é um tom que não saiu de série no RR e que contribui para a exclusividade.

Voltar
Superior