Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

citação:Originalmente colocada por highlander

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Desculpem... mas um triple meter é??????

é aquel acena a meio; no topo do tablier. parece isto:
Cat_landmeter.jpg

nos Toy, Mitsu e nissan é "triple" porque para além do "pitch" e "roll" ( inclinação frontal e lateral) medem:

Nos Toy - Altímetro
Nos Paj - Altímetro e termómetro e/ou bússola
Nos Nissan - inclinação; altitude

;)
Será que a nissan vende aqueles triple meteres ainda ?

olhando para o preço de certos componentes Nissan... devem ser carotes... caso ainda existam... mas porque não procurar numa sucata um "260" esbarrado? Posso ver isso se quiseres aqui pelas "da beira da porta"

nos Toy, Mitsu e nissan é "triple" porque para além do "pitch" e "roll" ( inclinação frontal e lateral) medem:

Nos Toy - Altímetro

;)

Depende dos Toy, no 90 mede inclinações, altimetro, pressão atmosferica, temperatura exterior, o tempo de viagem, e tem bussula.... Para alem de desenhar um grafico todo maricas com esta informação...

Enfim n uso nada disso apenas a bussula e o termometro. Agora com o GPS ja nem a bussula.

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Nos Toy - Altímetro

;)

Depende dos Toy, no 90 mede inclinações, altimetro, pressão atmosferica, temperatura exterior, o tempo de viagem, e tem bussula.... Para alem de desenhar um grafico todo maricas com esta informação...

Enfim n uso nada disso apenas a bussula e o termometro. Agora com o GPS ja nem a bussula.

Já que falas nisso nunca percebi ao certo a utilidade desse bendito gráfico! :D

Saudações,

Devido a neste momento estar a quase transformar-me num proprietário amador de um stand, tenho mesmo de vender uma das minhas viaturas.
Pagar o seguro de um UMM , uma mota e um mega Panda Sisley, não é comportável para a minha bolsa. Ainda por cima porque só posso andar num de cada vez… :)

Adoro o carro e só tenho a dizer bem. A manutenção chega a ter preços ridículos. Posso dizer que comprei um parachoques da concorrência porque o meu foi arrancado fora por uma nobre condutora e fiquei a pensar que o mecânico estava a brincar comigo quando disse que já com Iva custava 17 euros… (ano passado…)

Na minha mão fiz já uma revisão completa à caixa de velocidades. A terceira arranhava e levou garfo novo, anilhas de sincronização, e juntas novas. Depois e como tenho um amigo eng. Mecânico, abrimos o motor porque estava a gastar óleo e eu achava que consumia demasiado para um motor 1000 fire. Estava tudo ok, menos segmentos já gastos. Meteu-se segmentos novos, rodou-se e encamizou-se as válvulas e juntas novas. Ficou impecável mas achei que continuava a gastar demais. Então secou-se o carburador fora e desmontou-se todo até ao ultimo parafuso e mola. Limpou-se a afinou-se.
Agora está a gastar 5.5/6 litros aos sim… (sim é mesmo verdade)…..

A transmissão ás 4 continua impecável.
Na 2ª semana de Setembro, levou uma embraiagem nova. Já custavam a entrar e a afinação já estava no máximo.

Este carro está impecável de mecânica e é o meu carro de uso diário e possibilita-me ir onde os outros não vão. Para mim é útil porque faço montanhismo e escalada e ele permite-me conhecer novos e remotos locais.

Problemas: Sim…, tem problemas… Tem corrosão na parte inferior de fora das portas e numa embaladeira. As borrachas dos vidros estão com muita folga e deixam passar a água… Também como a antiga dona vivia junto à praia talvez não tenha ajudado.
O outro problema é os estofos da frente que são os originais, estão com a napa rasgada. Dá para cozer ou então substituir só a napa por uma nova.

Estou a pedir 1400 Euros. Não posso baixar mais… A embraiagem nova nem um mês tem…
Sei que vou ter saudades porque é super bonito e tem montes de pinta. Principalmente de verão com a capota aberta, mas não posso mesmo acumular mais esta despeza…

Qualquer dúvida, o meu email é : palu@portugalmail.pt

Junto envio uma foto da máquina.

Cumprimentos.
Paulo Guimarães.

5350-1159157993-1.jpg

citação:Originalmente colocada por Nustad

Viva,

Neste momento outras prioridades se impõem e como tal, tenho o Terrano à venda.
O Jipe tem cerca de 188 mil km's, está bastante estimado e não apresenta qualquer tipo de problema. Apenas as laterais têm alguns riscos mas não muito profundos, com o tempo necessário e os produtos certos, fácilmente se retiram ;), nada de mais.

Aqui ficam algumas fotos do actual estado do jipe:

Terrano_1.jpg

Os pneus de "dia-a-dia" são uns pirelli scorpion a 70% do piso.

O jipe é de agosto de 1993 e está inspeccionado até agosto de 2007, sem qualquer anomalia.

Preço: <s>4900euros</s> 4500euros

Qualquer esclarecimento de dúvidas ou outras informações, o meu e-mail é o seguinte:

Remove666@gmail.com

Cumprimentos :)

Nova descida de preço ;)

Cumprimentos

Viva,

Neste momento outras prioridades se impõem e como tal, tenho o Terrano à venda.
O Jipe tem cerca de 188 mil km's, está bastante estimado e não apresenta qualquer tipo de problema. Apenas as laterais têm alguns riscos mas não muito profundos, com o tempo necessário e os produtos certos, fácilmente se retiram ;), nada de mais.

Aqui ficam algumas fotos do actual estado do jipe:

Terrano_1.jpg

Os pneus de "dia-a-dia" são uns pirelli scorpion a 70% do piso.

O jipe é de agosto de 1993 e está inspeccionado até agosto de 2007, sem qualquer anomalia.

Preço: <s>4900euros</s> 4500euros

Qualquer esclarecimento de dúvidas ou outras informações, o meu e-mail é o seguinte:

Remove666@gmail.com

Cumprimentos :)

Nova descida de preço ;)

Cumprimentos

Gaita e eu que estava para pedir pelo meu 6000€ pela urgencia ! Lá se foi o negócio .:D

citação:Originalmente colocada por salprata

Procuro GPS usados, ainda em bom estado

Cump´s
Laura

Olha tambem eu os procuro e de preferencia quase de graça .
Eu bem que vou dizendo á Maria que houve um tipo aqui do forum que recebeu como presente da Maria dele um GPS;) mas ela népias , parece que ficou surda :D:D

:D:D:D

Compramos um e dividimos a meias

[}:)]

citação:Originalmente colocada por pepelento

Cump´s
Laura

Eu bem que vou dizendo á Maria que houve um tipo aqui do forum que recebeu como presente da Maria dele um GPS;) mas ela népias , parece que ficou surda :D:D

:D:D:D

Compramos um e dividimos a meias

[}:)]

citação:Originalmente colocada por pepelento

Cump´s
Laura

É que é já a seguir é memo já a seguir ....:D:D
Andam por ai uns da Sony por 299 aerios ... mas enfim não tenho t€mpo para esses .
Já foste a uma Outlet , por vezes aparecem preços intressantes .

Os portáteis não gostam nada de :

humidade
calor em excesso ( mesmo dentro do mala )

Por outro lado :
transportá-lo ligado ( em funcionamento ) pode danificar o disco
os ecran são muitos frágeis e quando partem , acabou-se , não compensa a reparação .
Por isso acho que é melhor investir num GPS "normal ".

Voltar
Superior