Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

citação:Originalmente colocada por Nustad

citação:Originalmente colocada por Nustad

Viva,

Neste momento outras prioridades se impõem e como tal, tenho o Terrano à venda.
O Jipe tem cerca de 188 mil km's, está bastante estimado e não apresenta qualquer tipo de problema. Apenas as laterais têm alguns riscos mas não muito profundos, com o tempo necessário e os produtos certos, fácilmente se retiram ;), nada de mais.

Aqui ficam algumas fotos do actual estado do jipe:

Terrano_1.jpg

Os pneus de "dia-a-dia" são uns pirelli scorpion a 70% do piso.

O jipe é de agosto de 1993 e está inspeccionado até agosto de 2007, sem qualquer anomalia.

Preço: <s>4900euros</s> 4500euros

Qualquer esclarecimento de dúvidas ou outras informações, o meu e-mail é o seguinte:

Remove666@gmail.com

Cumprimentos :)

Nova descida de preço ;)

Cumprimentos

meu amigo, a desceres asim o preço, a malta pode confundir " necessidade de vender " com " imperiosidade de o despachar por qualquer tusto "... e começam a desconfiar que o jipe está danificado... Terrano II LX a 4500€, mesmo de '93?? acho que o vendes melhor se lhe aumentares o preço... o meu, nem por 6500€ o vendo... só o que já gastei... e vajo Terranos ( primeiro modelo) a serem comerciados a 5500€ / 6000€; de '92 / '93...

desculpa a minha sinceridade, mas acho que devia dar o toque! vale?;)

--> 4 Jantes 15 para suzuki (não cabem no UMM por causa da largura dos pernos) Estas jantes tem off set negativo, por exemplo, se tiverem montadas num vitara sem alargamentos nas abas, as rodas ficam muito para fora!

imgp1355ym2.jpg

150 euros

--> 4 Pneus Hankook Dynamic MT 235/75/15 como novos, rodaram 1000kms
imgp2023uw0.jpg

300 euros

--> 2 Pneus 700/16 piso Sat (ofereço mais dois, um em bom estado, outro em mau estado)
imgp1352nm4.jpg

50 euros

--> 1 backet sem calhas/ não rabativel
50 euros

Aceito possiveis trocas por:
Pneus 750/16 com piso SAG/SAT
Pneus 31, sem ser fedima extreme
Backets rebativeis

citação:Originalmente colocada por salprata

Procuro GPS usados, ainda em bom estado

Cump´s
Laura

Tenho cá.. de retoma

Garmin GPS 12
Garmin etrex Vista
Garmin etrex Legend
Garmin GPS V
2 Garmin Etrex Legend C
Garmin 60 C
2x Garmin 60 CS
1 Garmin GPS 10 Deluxe
1 Garmin GPS 10 OEM
1 Garmin Street Pilot 2610
1 Garmin Street Pilot C320 ( este é mesmo meu )
1 Garmin Quest ( este tambem é o meu )
1 Mio PDA P350 praticamente novo
e mais umas coisas..

Brevemente se calhar o meu Nuvi 300 tambem marcha..

Cumps..

Sitefixe ( novo site online.. ainda em update )

citação:Originalmente colocada por highlander

meu amigo, a desceres asim o preço, a malta pode confundir " necessidade de vender " com " imperiosidade de o despachar por qualquer tusto "... e começam a desconfiar que o jipe está danificado... Terrano II LX a 4500€, mesmo de '93?? acho que o vendes melhor se lhe aumentares o preço... o meu, nem por 6500€ o vendo... só o que já gastei... e vajo Terranos ( primeiro modelo) a serem comerciados a 5500€ / 6000€; de '92 / '93...

Sorry mas nao concordo.. 4500 euros é o preço justo para um jipe desses.. alias eu se comprasse um agora nao dava mais que 5 mil e tinha que estar mesmo bom.. comprar a stand e outra coisa mas..

Acho o preço mesmo muito correcto

não há nada de que pedir desculpa. são leituras; opiniões! não deixas de ter a tua razão; o mercado às vezes surpreende-me ( + para cima ou + para baixo...) depende da vonatde do comprador e da pressa do vendedor :)

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por highlander

meu amigo, a desceres asim o preço, a malta pode confundir " necessidade de vender " com " imperiosidade de o despachar por qualquer tusto "... e começam a desconfiar que o jipe está danificado... Terrano II LX a 4500#8364;, mesmo de '93?? acho que o vendes melhor se lhe aumentares o preço... o meu, nem por 6500#8364; o vendo... só o que já gastei... e vajo Terranos ( primeiro modelo) a serem comerciados a 5500#8364; / 6000#8364;; de '92 / '93...

Sorry mas nao concordo.. 4500 euros é o preço justo para um jipe desses.. alias eu se comprasse um agora nao dava mais que 5 mil e tinha que estar mesmo bom.. comprar a stand e outra coisa mas..

Acho o preço mesmo muito correcto

Viva,

Não se trata de uma necessidade impetuosa de o vender "por qualquer tusto", apenas tenho vindo a baixar o preço à medida que vou vendendo alguns dos extras que tinha no carro, e este ultimo preço é sem os extras. Acho que o preço é bastante justo, ainda mais tendo em conta o estado do jipe, não tem qualquer tipo de problema, apenas pretendo vendê-lo porque neste momento preciso de um carrito mais pequeno e económico. Se alguém tiver um comercial para troca, venham de lá essas propostas :P

Um abraço! :)

Ena... tantos!!! Para a semana vou a Torres... vai preparando as pilhas para esses todos ;)

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por salprata

Procuro GPS usados, ainda em bom estado

Cump´s
Laura

Tenho cá.. de retoma

Garmin GPS 12
Garmin etrex Vista
Garmin etrex Legend
Garmin GPS V
2 Garmin Etrex Legend C
Garmin 60 C
2x Garmin 60 CS
1 Garmin GPS 10 Deluxe
1 Garmin GPS 10 OEM
1 Garmin Street Pilot 2610
1 Garmin Street Pilot C320 ( este é mesmo meu )
1 Garmin Quest ( este tambem é o meu )
1 Mio PDA P350 praticamente novo
e mais umas coisas..

Brevemente se calhar o meu Nuvi 300 tambem marcha..

Cumps..

Sitefixe ( novo site online.. ainda em update )

citação:Originalmente colocada por Rheyt2

Para quem tiver interessado temos para venda pneus Fedima para esgravatar, têm cerca de 3000KM, estão novos, preço unitário 25 Euros, oportunidade... segue fotos, quantidades e pisos por medida:

2357515nk8.jpg

Com piso acima
4 pneus 235/75R15

2657016e2358516ju3.jpg

Com piso acima
16 pneus 265/70R16 e 4 pneus 235/85R16

Para mais informações
Mário 96 881 54 84

Os 235/75/15 ainda estão disponiveis ?

Originalmente colocada por pepelento

Originalmente colocada por Rheyt2

Para quem tiver interessado temos para venda pneus Fedima para esgravatar, têm cerca de 3000KM, estão novos, preço unitário 25 Euros, oportunidade... segue fotos, quantidades e pisos por medida:

2357515nk8.jpg

Com piso acima
4 pneus 235/75R15

Boas não tenho informações em contrario mas o melhor é contactares o Nº indicado
Para mais informações
Mário 96 881 54 84

Suzuki Santana SJ410
pneus de terra , brincos maiores , 4 farois suplementares , bancos do vitara , volante momo , hard top , correias e filtros novos. possiblidade de troca por moto , comercial , automovel e.t.c.

santana1.JPG

santana2.JPG

santanaint.JPG

V.N.Gaia / Porto

tlm - 931 168 386

citação:Originalmente colocada por pepelento

2357515nk8.jpg

Com piso acima
4 pneus 235/75R15

Para mais informações
Mário 96 881 54 84

Tou baralhado, supostamente os pneus da foto são os fedima trial, que não têm essa medida. Que pneus são esses?

citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty

citação:Originalmente colocada por pepelento

2357515nk8.jpg

Com piso acima
4 pneus 235/75R15

Para mais informações
Mário 96 881 54 84

Tou baralhado, supostamente os pneus da foto são os fedima trial, que não têm essa medida. Que pneus são esses?

DJ_Sixty, deves ter razão confirmo isso amanhã, mas se tiveres interessado podes ligar para o Mário 96 881 54 84 que ele esclarece-te
Já agora aproveito para dizer que os 16 pneus 265/70R16 já foram vendidos

Voltar
Superior