Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

boas, vendo nissan patrol 2.8 diesel, 6 cilindros, 1991, em excelente estado, todo original, revisao feita, versao tecto alto, ATE 9 lugares, inpecionado ate 9/2007, pode ser visto por qualquer mecanico. 3350eur.
aceito troca.
cumprimentos.

citação:Originalmente colocada por vantunes

Vendo KTM 620 EGS de 1997, com arranque eléctrico.

Alterações em relação ao modelo de origem:
1 - Suspensão Extreme 50mm.
2 - Escape da SC.
3 - Os instrumentos foram substituídos, mas tenho os originais.
4 - Óptica do tipo dois faróis pequenos - tenho a original mas o vidro está partido.

---- Valor 3000 € ---
--- Agora 2900 € ---

2234518.jpg

4565213.jpg
Baixou o preço 2900 €

Vendo Jeep Cherokee 2.1TD</u>

Comprei-o em 2000, e tem estado na minha mão este tempo todo. Muito estimado, óleos, filtros, vedantes, etc. mudados religiosamente, ainda tem muitos kms pela frente.

Está montada uma suspensão americana de 3", incluindo amortecedores próprios, brincos atrás, tudo feito como deve ser. Os pneus ainda teem bastante rasto.

Preço: 4000€
Contacto: 91-6252724

Fotos:

217602.jpg

245571.jpg

245573.jpg

Boas vantunes,

nao tem AC, mas tem 4 vidros electricos, fecho central... o suplente também é do mesmo tamanho q os outros (31").

Mecanicamente o Jeep está irrepreensível. Para ficar 100%, merecia uns retoques de pintura... nada de mais.

Abraço

citação:Originalmente colocada por MiguelXJ

Boas vantunes,

nao tem AC, mas tem 4 vidros electricos, fecho central... o suplente também é do mesmo tamanho q os outros (31").

Mecanicamente o Jeep está irrepreensível. Para ficar 100%, merecia uns retoques de pintura... nada de mais.

Abraço

Como é que é com consumos... E o celebre problema de sobreaquecimento?? Pena esse não ter A/C moro no Alentejo e esse extra não é um luxo mas sim uma necessidade, se não era capaz de fazer negócio!!

Boas, tenho para vender um Discovery de 1992, Azul, sete lugares, AC, em Excelente estado exterior, bom de mecanica e interiores, só visto.

<center></center>VENDIDO

citação:Originalmente colocada por allen

Boas vantunes,

Abraço

Como é que é com consumos... E o celebre problema de sobreaquecimento?? Pena esse não ter A/C moro no Alentejo e esse extra não é um luxo mas sim uma necessidade, se não era capaz de fazer negócio!!

O motor deste jeep NÃO é o VM 2.5... é um motor Renault, 2100cc Turbo com intercooler, com cerca de 90hp. Este motor é conhecido pela sua fiabilidade, tanto nas renault traffic como nos renault 21 que dantes faziam serviço TAXI e duravam várias centenas de milhares de kms.

Pois, quanto ao AC, so mesmo montando um equipamento, o que da algum trabalho... mas é sempre possível.

Quanto a consumos, antes de o levantar e meter pneus, fazia cerca de 8-9L. Agora com os 31s, anda pela casa dos 10L (eu ando sempre devagar, um jeep não é feito para as velocidades).

Abraços

citação:Originalmente colocada por allen

Boas vantunes,

Abraço

O motor deste jeep NÃO é o VM 2.5... é um motor Renault, 2100cc Turbo com intercooler, com cerca de 90hp. Este motor é conhecido pela sua fiabilidade, tanto nas renault traffic como nos renault 21 que dantes faziam serviço TAXI e duravam várias centenas de milhares de kms.

Pois, quanto ao AC, so mesmo montando um equipamento, o que da algum trabalho... mas é sempre possível.

Quanto a consumos, antes de o levantar e meter pneus, fazia cerca de 8-9L. Agora com os 31s, anda pela casa dos 10L (eu ando sempre devagar, um jeep não é feito para as velocidades).

Abraços

OK Obrigado

citação:Originalmente colocada por JPBorges

citação:Originalmente colocada por speedygonz@lez

Boas
VITARA OU SAMURAI
Tenho para venda 4 jantes originais de vitara(em ferro) com 15"
com pneus camac terra 2 novos e dois a menos de meio uso vendo tudo por 200 euros (195 R15)
cumprimentos speedy

Download Attachment: jante e pneu 002.jpg
49.48 KB

Download Attachment: jante e pneu 003.jpg
42.31 KB

Esses preços estão desactualizados o preço é 100 euros.

Pessoal quando vendi o meu Jeep 3.1 Limited de 2001 fiquei com umas peças na garagem... Depois de uma arrumação encontrei o seguinte material que vendo para desocupar:

- 2 jogos de pastilhas de travão para a frente e trazeira - 80€ (não são da Mopar, marca da concorrência);

- 4 embalagens (3,8L) 1 Galão novas de liquido anticongelante da Mopar (origem) - 12,50€ cada uma;

Olá, tenho um Nissan Terrano I azul escuro para vender, foi importado em 1996 por uns amigos meus, desde então sempre se portou muito bem, está todo estofado em napel cinza, assim como o tecto, as portas e a chapeleira em tecido cinza muito giro. Recentemente levou um turbo novo e está impecável a nível de mecánica.
Estou a pedir 4,800€ se estiver interessado em experimentar é só dizer alguma coisa.

citação:Originalmente colocada por joaopinheiro

Eu sei de alguns por 2000 euros, e sei de outro mas não sei o valor o nº é 966758841.

boas, eu sei que por 2000 euros aparecem muitos mas ando a procura de um mais barateco.por 2000 euros ia buscar um suzuki que sempre é outra loiça.
de qualquer maneira obrigado

Voltar
Superior