Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

portaro 280 dcm (ofereço motor extra e várias peças) - 2500€
image289sb0.jpg

torres vedras
tlf: 936682586

Por 4000€ levam 2 portaros, o da foto citada e um 260 (n pode circular na estrada mas tem documentos em ordem)
nao tenho foto melhor de momento:
portaroamarelock5.jpg

O numero de tlm é o mesmo :)

Última edição:
Patrol GR 1996

Patrol GR 1996

Bem pessoal , antes de mais quero apresentar as minhas desculpas pela confusão aqui criada com um post sobre uma eventual venda de uma viatura deste tipo .
Seguindo em frente e antes que me encham o mail e PM com inscrições para a aquisição da viatura há que esclarecer o seguinte:
o anuncio publicado não era de uma venda mas sim de um pedido de opinião , pelo que tenham lá calma até porque para todos os efeitos primeiro estou eu ![:cool:]
Posso sempre por á venda um TII de 1994 SGX que nunca fez TT e cheio de extras .
Quanto á viatura ( GR ) isto será um negocio ainda a pensar e a acorrer será sempre daqui a algumas semanas . Aliás nem sequer conheço a viatura , pode mesmo nem ter motor ou algo parecido .
No entanto logo que tenha mais detalhes informarei e será dado direito de preferencia aos membros deste forum ( mas só a alguns ) .
Por outro lado quero esclarecer que a moderação ainda não me baniu ...........acho que se esqueceram de colocar esse botão nesta nova versão .[:D] [:D]
A todos os que responderam ao " Pepe Lento " o nosso obrigado .

Vendo Strakar de 2003

Vendo Strakar de 2003

Estou a vender uma Mitsubishi Strakar 2.5 TD Intercooler de 2003 com 122000 kms, 1 registo e livro de revisões, é a versão clubcab, tem 4 lugares, está estimadissíma e nunca foi além de umas trialeiras softs.
Tem alarme com comando, AC automático e um blaupunkt com leitor de cd além do equipamento habitual
A fullbox tb está incluída no preço e ainda ofereço o rollbar que faz conjunto com a barra dianteira para qd quiserem andar sem a fullbox.
Razão da venda, compra de uma Hilux de 170cv.
Pode ser vista em Lisboa
Preço 16000 euros
Mais informações: kevincego@gmail.com

l2001wo6.jpg

l2002fk3.jpg

l2003lh7.jpg

l2004jg8.jpg

l2005lz5.jpg

Bem pessoal , antes de mais quero apresentar as minhas desculpas pela confusão aqui criada com um post sobre uma eventual venda de uma viatura deste tipo .
Seguindo em frente e antes que me encham o mail e PM com inscrições para a aquisição da viatura há que esclarecer o seguinte:
o anuncio publicado não era de uma venda mas sim de um pedido de opinião , pelo que tenham lá calma até porque para todos os efeitos primeiro estou eu ![:cool:]
Posso sempre por á venda um TII de 1994 SGX que nunca fez TT e cheio de extras .
Quanto á viatura ( GR ) isto será um negocio ainda a pensar e a acorrer será sempre daqui a algumas semanas . Aliás nem sequer conheço a viatura , pode mesmo nem ter motor ou algo parecido .
No entanto logo que tenha mais detalhes informarei e será dado direito de preferencia aos membros deste forum ( mas só a alguns ) .
Por outro lado quero esclarecer que a moderação ainda não me baniu ...........acho que se esqueceram de colocar esse botão nesta nova versão .[:D] [:D]
A todos os que responderam ao " Pepe Lento " o nosso obrigado .

Pois é 1.º fazem-nos ficar com água na boca com a possibilidade de poder subir na vida, com um bom negócio, depois já vêm dizer "ai e tal 1.º tou eu e vou finalmente despachar o meu Terrano II" [8b] [8b]

Possas, bem pelo menos o rasteirinho já tem os papeis a fazer publicidade, agora é continuar a procurar. [:cool:] [:cool:]

Pois é 1.º fazem-nos ficar com água na boca com a possibilidade de poder subir na vida, com um bom negócio, depois já vêm dizer "ai e tal 1.º tou eu e vou finalmente despachar o meu Terrano II" [8b] [8b]

Possas, bem pelo menos o rasteirinho já tem os papeis a fazer publicidade, agora é continuar a procurar. [:cool:] [:cool:]

Atenção que uma coisa é pedir uma opinião e outra é colocar á venda ... quanto ao resto a paciencia é uma virtude !

VENDO Pajero 2.8 gls

VENDO Pajero 2.8 gls

Vendo pajero 2.8 gls de 2000 c/160000kms, côr cinza prata, está impecável sem um risco, livro de revisões c/ todas as revisões até agora atestadas pela Mitsubishi, carro é de meu pai, e está mesmo irrepreensível.

Valor: 15000€ +/-neg.

VENDO - NOVO PREÇO Voltou a baixar...

AlterII 2.5 atmosférico
colheita de 1991
205 mil Kms
Preço: 3200€

Inspecção sem anotações até julho de 2007
pneus Fedima Extreme com 2 mil kms, o suplente nunca rolou.
de mecânica está impecável, esteve a lubrificar à 1 semana.
instalação eléctrica como nova.
foi restaurado por dentro em outubro.
Por fora levou farois à frente e atrás todos novos.
6 Lugares, de livrete pode ir até 8 lugares.

Extras:
Snorkel
2 Faróis de nevoeiro
alarme
Rádio CD com 2 colunas

pict0317mq1.jpg

pict0319ib1.jpg

Troco Samurai 1.3 por Discovery 5 portas

Troco Samurai 1.3 por Discovery 5 portas

Boas,
Devido ao crecimento da família estou a ponderar um Jipe maior que o meu actual Samurai. Assim sendo, se alguem estiver interessado em negociar a troca do meu por um Discovery de 5 portas e em estado apresentável, que me diga alguma coisa.

Só estou interessado em troca, o Samurai NÃO ESTÁ À VENDA, está EVENTUALMENTE À TROCA...! Já gastei muito tempo e dinheiro nesta máquina, e tem muitos extras que o tornam práticamente imparável..!

0534bp0.jpg

imagem045em3.jpg

0533my9.jpg

0530zd7.jpg

Aqui ficam umas fotos do meu bicho.

Cumprimentos

Boas,
Devido ao crecimento da família estou a ponderar um Jipe maior que o meu actual Samurai. Assim sendo, se alguem estiver interessado em negociar a troca do meu por um Discovery de 5 portas e em estado apresentável, que me diga alguma coisa.

Só estou interessado em troca, o Samurai NÃO ESTÁ À VENDA, está EVENTUALMENTE À TROCA...! Já gastei muito tempo e dinheiro nesta máquina, e tem muitos extras que o tornam práticamente imparável..!

0534bp0.jpg

imagem045em3.jpg

0533my9.jpg

0530zd7.jpg

Aqui ficam umas fotos do meu bicho.

Cumprimentos

Muito giro, mas essa troca parece-me dificil... são muito diferentes os jipes, digo eu... mais vale venderes este...

Pequena grande máquina, mas tou com a Salprata. Troca por troca vai ser complicado, digo eu.

Mas boa sorte, é a única coisa que se deseja a quem compra um LR :)

Vendo - Patrol 2.8

Vendo - Patrol 2.8

Março de 1992
IPO até 2008
Jantes Especiais
Bola Reboque
Estribos
6 cilindros em linha
Vidros electricos á frente
215.000kM
Pneus de estrada 235/70/16 - (245/70/16 homologados no livrete)

Este nunca fez TT, apesar de já o ter "desafiado" varias vezes :)

Contacto: scconta@msn.com / 966142751 (alcides/catarina)
Preço: 5.000€ - Negociaveis

1023128pf3.jpg

1023127ly2.jpg

1023126om2.jpg

1023124cb8.jpg

1023118ph8.jpg

1023112rm5.jpg

45673404ah1.jpg

96231486il6.jpg

95040544pd7.jpg

Agora sim, aparecem gajas boas!

Agora sim, aparecem gajas boas!

Vendo Nissan Terrano II 2.7 td SLX

Acabado o périplo de intervenções na Galdéria, aqui fica o anúncio definitivo.

dsc00757rd6.jpg

Março de 1994
135000km
Caixa de velocidades; chassis; bomba de embraiagem; pastilhas de travão; todas as valvulinas; bateria de 75ah; instalação de faróis de nevoeiro e projectores + rectificação da massa ao chassis; afinou agora travão de mão; reparações diversas na electricidade... tudo NOVO ( cerca de 2000€ gastos de há um ano para cá )
Inspecção em dia ( faço a nova agora para mais um ano)
A/C
V/E
F/C
D/A
Gancho de reboque
Jantes "Enkei" de "15
Estribos inox ( desmontados)
Mata-vacas com faróis ( já montado)
Alarme c/ fecho portas
precisa pneus ( os que tem dão para mais 5000km no máx.)
Pintura sem um único risco ou amolgadela ( sim, eu sei que sou maçarro no TT)

Vendo por 5950€ e estudo todas hipóteses de troca que envolvam Range Rover's VM; V8 ou TDI completamente de série e apenas versões de 3 portas.

Eu tenho um Range Rover v8 de 1992, foi sempre nosso desde novo, cor bordeaux, km 187000 km, suspensoes com 2 anos, pneus novos, se quiseres trocar diz.
manucruz... do que estás à espera para me mandares todas as fotos q tenhas do RR?
duas coisas: está de origem ou tem alguma preparação?
está a precisar de alguma reparação?
por mim inciamos agora a negociação.[;)]

Voltar
Superior