ahahaha... o verde é o Ardennes [] [
]
HDoria, confirma p.f. se mo nr de contacto está certo... tentei ligar agora e ninguém atendeu...
o contacto ta correcto, se nao atendeu é porque nao pode! a localização do RR é na Sertã!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ahahaha... o verde é o Ardennes [] [
]
HDoria, confirma p.f. se mo nr de contacto está certo... tentei ligar agora e ninguém atendeu...
[] [
] já está [
]
o contacto ta correcto, se nao atendeu é porque nao pode! a localização do RR é na Sertã!
eu expliquei-me mal: quando tentava ligar não dava sinal; depois deu um "pip#" só...o contacto ta correcto, se nao atendeu é porque nao pode! a localização do RR é na Sertã!
Highlander --> THE RANGE HUNTER STRIKES AGAINeu expliquei-me mal: quando tentava ligar não dava sinal; depois deu um "pip#" só...
[] já falei com o Miguel; foi muito simpático e aturou-me 35 minutos :sh) ao telefone, ontem à noite... já estamos combinados. obrigado, Dória!
Highlander --> THE RANGE HUNTER STRIKES AGAIN
[]
Carro de fim-de-semana como NOVO de 7 lugares. Com poucos Kilómetros e em excelente estado de conservação, encontra-se equipado com todos os extras, livro de revisões e manutenções na marca. 1 Proprietário apenas.
Equipamento: Airbag do condutor, Airbag do passageiro, Faróis Nevoeiro + Faróis de nevoeiro de longo alcance Hella, Grelha frontal à cor da carroçaria, Estribos laterais [c/ degraus] à cor da carroçaria, Jantes em liga leve, Protecções de entrada [frontais, traseiras e mala], Bancos Desportivos de estofos em pele [2 tons: preto e vermelho], Bancos traseiros rebatíveis e removíveis [diversas combinações possíveis], Mala com suportes divisórios e rede para armazenamento /acondicionamento de bagagens, Fecho centralizado, Fecho central controlo remoto, NATS [Sistema Anti-Roubo Nissan] – chave de ignição c/ código Imobilizador do motor, Volante desportivo 4 raios em couro [liso e perfurado] c/ comandos auto-rádio, Volante regulável em altura, Manípulos das alavancas de velocidades em couro, Rádio leitor de cassetes e CD`s [c/ caixa / carregador para 6] topo de gama “Premium” [controlo de volume dependente da velocidade; memorização das informações de trânsito; ligação anti-roubo NATS ao imobilizador electrónico…], Direcção assistida, Ar condicionado automático, Computador de bordo, Vidros dianteiros eléctricos, Vidros de trás eléctricos, Espelhos retrovisores reguláveis electricamente, Espelhos retrovisores aquecidos, Tecto abrir eléctrico…
Contacto: 91 8201119
Alguém me consegue dizer o consumo do Range Rover 3.9 V8 EFi que está à venda neste tópico por 8.000€ negociáveis? Aproximadamente, claro.
Até fiquei interessado mas com os comentários que já vi aqui e devido ao facto do highlander dizer que está impecável, que é um óptimo exemplar e que vale cada tostão mas não ter "pegado" neste óptimo (???) negócio deixou-me pensativo...
Ex: Uma viagem de 100km a 1 velocidade de 100km/120km hora, quanto irei gastar?
Cumprimentos malta e boa sorte highlander
hummm, laura... lá vai o verdocas []
Boas, esse é o que está no landmania que o highlander até já mencionou aqui que estava à venda por 8.000€ "inegociáveis" e qeu o vendedor baixou o preço recentemente para os 7.000€.