Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

Hmmm... não sei porquê, mas cheira-me que vamos ter novidades num futuro bem bem bem bem próximo, não? apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Novidades não sei...mas tb me quer parecer que anda aí alguem preparado para investir (inicio de citação) "num icone" (fim de citação...adivinhem quem foi citado ihih[:D]).
Será que nos vai mostrar o bichinho? Confesso que estou curioso[kiss]
De qq forma deve ser real-mente bem bem bem bem próximo! apr:)

Caros amigos, este é o jipe do meu amigo
Fica aqui 1 foto (a única disponível neste momento) para quem estiver interessado no mesmo.
O jipe pode ser visto na zona de Leiria (Alcobaça, Benedita, Rio Maior ou Caldas da Rainha).

O jipe é um MITSUBISHI PAJERO 2.5 TD de 1987, equipado com o seguinte:
(...)
PREÇO = 5.500€

Contactar joaocvicente@iol.pt

pajeroyk2.jpg

Vendido.
Obrigado

eu expliquei-me mal: quando tentava ligar não dava sinal; depois deu um "pip#" só...
[;)] já falei com o Miguel; foi muito simpático e aturou-me 35 minutos :sh) ao telefone, ontem à noite... já estamos combinados. obrigado, Dória!

ok! a malta de la é toda 5*****!apr:) apr:) [:D] [:D]
sempre vais ficar com o RR?? vai dando noticias!

Ora boas tardes!

Sou comprador de barras de tejadilho para RR Classic. Tenho alguma urgência [kiss]
Para facilitar convem ser da zona norte [;)]

Oh Pedro, tás a ver... Em três tempos encontrou o carro dos sonhos. Não é como um gajo que eu conheço, que anda a engonhar há que teeeeeeeeempos!

Recip Trial 265/70R16

Recip Trial 265/70R16

Boas noites.

Tenho para vender 4 pneus Recip Trial 4x4 na medida 265/70R16. Têm uma tracção fabulosa no barro. Muito bons para 2ºs pneus. Têm 1000kms.

my.php

my.php

Motivo da venda: Goodyear Wrangler MT/R

Preço: 250€

P.S. Quem quiser ver os pneus na zona de Beja é só apitar.

Luís Lança
96 802 85 07

Boa noite!
MGomes, cheguei á conclusão que os tostões não me chegam para comprar o carro dos sonhos e entao decidi ir por partes [:)] achei as barras a prioridade...há quem vá pelo motor mas acho isso um mero pormenor ihihih

Voltar
Superior