Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

Caros amigos e possíveis interessados...
Estou a vender o meu Tanque porque quero ir buscar um RR que já vi em Braga.Então aqui ficam as fotos e descrição do bicho:

Portaro 260 DCM de 81,capota rígida amovível, todo revisto,backets,snorkel,pneus fedima Máxima SAT, discos à frente, protecção da rótulas de direcção em ferro,faróis de nevoeiro com mínimos "angel eyes" e oferta de mais 2 rectangulares,farol de trabalho,rollbar, Rádio CB,AR c/k7,motor e caixa Daihatsu bloco de 2.530cc, A/C à temperatura que fizer no momento lá fora e DA assistida pelo próprio condutor.É uma máquina infernal e fiável,um verdadeiro tractor.Ofereço ainda os bancos de origem,cinta de 10 ton.Só de chapa é que precisa de algum cuidado para quem quiser o carro todo "pipi" mas atenção,não tem podres.Pode trazer mecânico e conto todo o historial que sei àcerca deste carro.Já existem alguns elementos deste fórum que o viram em acção e que já o conduziram e que podem dizer de sua justiça.Abraço a todos.
Carlos - 96 829 29 59
Preço: 2.750€ com o material todo descrito.Só me desfaço dele para ir buscar o outro senão prefiro ficar com ele.Tem sido um amigo de confiança desde que sempre bem tratado que é o caso.

portarotrilhosdecanha07lu3.jpg
[/URL][/IMG]

portarotrilhosdecanha07er5.jpg
[/URL][/IMG]

meuportaroupdate003vt6.jpg
[/URL][/IMG]

meuportaroupdate002yf6.jpg
[/URL][/IMG]

meuportaroupdate007zy2.jpg
[/URL][/IMG]

omeuportaro003wg7.jpg
[/URL][/IMG]

Última edição:
Não há hipótese de ficar com os dois?

Um abraço!

A Rangerização do Clube TT continua, irmãos! Ainda vamos destronar os TII!

[:)][:)]

Não há hipótese de ficar com os dois?

Um abraço!

A Rangerização do Clube TT continua, irmãos! Ainda vamos destronar os TII!

[:)][:)]

Isso era o que eu queria,mas...Não sei! Estou a experimentar.Se aparecer alguém que me mostre carinho e vontade de ficar com ele por este preço ele vai,senão fico mesmo com ele.Gosto mesmo muito do carro.

Vais Abandonar Os Velhinhos??? Ahhhhhhh

;)

Oh Nuno,repara uma coisa...Eu també quero levar a minha filhota a passear pelo campo e neste não posso,quero fazer uma viagem de fds à descorberta com ela e a minha esposa...também não posso...Estás a perceber o meu dilema???
Olha, vê lá se aquele teu amigo não quer ficar com ele?Ou ele só quer UMM?
Abraço.

Oh Nuno,repara uma coisa...Eu també quero levar a minha filhota a passear pelo campo e neste não posso,quero fazer uma viagem de fds à descorberta com ela e a minha esposa...também não posso...Estás a perceber o meu dilema???
Olha, vê lá se aquele teu amigo não quer ficar com ele?Ou ele só quer UMM?
Abraço.

Sim eu compreendo-te... por isso o T2... passeios mais longe que um raio de 50 kms torna-se mesmo tortuoso...

Enfim.. mas se puderes.... 2 !!!!

Um pra passear, outro pra curtir sem preocupaçoes.

Abraços

A culpa é tua Laura[:)] [:)] [:)] .Quando te vi com o teu co-piloto júnior, fiquei feliz e partiu-me o coração saber que a minha filhota adora isto e não pode andar neste jipe [8b] [8b] .Mas enfim,vamos deixar desenrolar os acontecimentos tranquilamente.Bjs.

Pois, isto com piquenos muda tudo, mas se calhar com algumas adaptações consegues a levar [;)], até vir o RR

Voltar
Superior