Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Desculpem o OFF topic mas aconteceu uma coisa muita estranha estou a visualizar todos os tópicos de trás para a Frente ou seja tenho de abrir as pagina vir até cá abaixo e depois ler as mensagens ao contrario ....
help please
[8b] [8b] [8b]
Caros amigos e possíveis interessados...
Estou a vender o meu Tanque porque quero ir buscar um RR que já vi em Braga.Então aqui ficam as fotos e descrição do bicho:
Portaro 260 DCM de 81,capota rígida amovível, todo revisto,backets,snorkel,pneus fedima Máxima SAT, discos à frente, protecção da rótulas de direcção em ferro,faróis de nevoeiro com mínimos "angel eyes" e oferta de mais 2 rectangulares,farol de trabalho, Rádio CB,AR c/k7,motor e caixa Daihatsu bloco de 2.530cc, A/C à temperatura que fizer no momento lá fora e DA assistida pelo próprio condutor.É uma máquina infernal e fiável,um verdadeiro tractor.Ofereço ainda os bancos de origem,cinta de 10 ton.Só de chapa é que precisa de algum cuidado para quem quiser o carro todo "pipi" mas atenção,não tem podres.Pode trazer mecânico e conto todo o historial que sei àcerca deste carro.Já existem alguns elementos deste fórum que o viram em acção e que já o conduziram e que podem dizer de sua justiça.Abraço a todos.
Carlos - 96 829 29 59
Preço: 2.750€ com o material todo descrito.Só me desfaço dele para ir buscar o outro senão prefiro ficar com ele.Tem sido um amigo de confiança desde que sempre bem tratado que é o caso.
[/IMG]
Eh pá, eu até gostava de ficar com mais um, mas isso é mto caro. O meu é mais completo e não custou isso...
Ou melhor, o meu sogro vende.A carrinha é dele.Mas como ele está ausente do país, e quando voltar não tenciona vir trabalhar mais (tem 60 anos), mais vale vender a carripana.
Comprou-a nova em 1995, tendo sendo sempre usada como veiculo diário e de trabalho.Revisões empre a horas, e nunca o deixou na rua.
Por ser carro diário e trabalho, demonstra algum uso em termosde aspecto, mas mecânicamente está um brinquinho, apesar dos km.
Está guardada à quase 1 ano, mas antes foi toda lubrificada.É posta a trabalhar de vez em quando, e por causa disso ficou agora sem bateria. Mas antes de ir coloca-se a bateria nova.
algumas caracteristicas:
Ano:1995
Cor: vermelha
Km: 343.000
Registos: 1
Algumas fotos:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ele pede 5.500€
Boas
Tenho uma toyota tracker 2.4 Td cabine dupla , full extras de origem , a/c , 4xvidros electricos , airbags , etc......
Ofereço moto 4 200cc
aqui havia alguem à procura de uma... []
http://forum.autohoje.com/showpost.php?p=998080&postcount=42
Aqui fica as imagens
![]()
![]()
"Painel de Controlo do Utilizador" »» "Editar Opções" »» "Opções de Visualização dos Tópicos" »» "Modo de Visualização dos Tópicos" = Alterar para:
"LINEAR - OS MAIS ANTIGOS PRIMEIRO"
aprapr
apr
![]()
vendo 4 marshall venture mt 834 medida 33x12.5r15 montados numas jantes mangels de 8" com offset-30.
Preço= 800€ n/negociavel.
os pneus estão novos.
Não me digas que vais para os 35? []