Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

Viva,
Ja tinha colocado anuncio de um Portaro à venda à uns tempos, pois agora sao 2 de uma vez.
2 jipes portaro, um 280 dcm e um 260.
4000€ os 2 jipes e ainda levam um motor extra.

Estão sem IPO, o 260 devido à alteraçao visivel nas fotos so pode circular nos montes.

p1040061hb4.jpg

p1040075np5.jpg

p1040077rf3.jpg

p1040083si5.jpg

p1040103ac9.jpg

p1040109dm6.jpg

p1040117zp5.jpg

p1040091ct5.jpg

p1040097bi7.jpg

p1040098zj5.jpg

contacto: 936682586

Os jipes são de um familiar meu, qualquer duvida liguem para esse numero.
Cumprimentos

Viva,
Ja tinha colocado anuncio de um Portaro à venda à uns tempos, pois agora sao 2 de uma vez.
2 jipes portaro, um 280 dcm e um 260.
4000€ os 2 jipes e ainda levam um motor extra.

Estão sem IPO, o 260 devido à alteraçao visivel nas fotos so pode circular nos montes.

p1040075np5.jpg

p1040109dm6.jpg

Os jipes são de um familiar meu, qualquer duvida liguem para esse numero.
Cumprimentos
Esse amarelo tá simplesmente "BRUTAL" e talvez dos melhores Portaros que vi até hoje, parece que foi kitado no PIMP MY RIDE ou no OVERHAULLIN´.

Já agora quando fica se for apenas 1???

Não sei se o meu familiar tem interesse em vender só um, o ideal é ligar para o numero que coloquei anteriormente:

Cumprimentos.

O meu irmão tem este jipe à venda ...

Suzuki Vitara 1.9 TD JLX

Quilometros: 66777​
Data do 1º Registo: 08/1998​
Nº de Registos: 2​
Cor: Verde (metalizada)​
Nº Portas: 2​
Jantes em liga leve
Bancos traseiros rebatíveis
Fecho centralizado c/ controlo remoto
Direcção assistida
Alarme
Retrovisores eléctricos
Vidros electricos
Auto-rádio K7
Não fumador
Preço: 6500€​
Contacto: 968123689

vitarafrentetp7.jpg

vitaralado800jw2.jpg

vitaratras800ea0.jpg

Acredita nisto highlander.. com um UMM, tu tiras curso de condução desportiva, mecanica, desenrascanço etc.. depois disso tudo, ja podes ter um RR que nao ficas mal servido... agora se queres aprender isso num RR é capaz de te sair caro..

Imagina la tu que eu tinha um RR na volTTinha de Sábado.. nao ia andar aqui com o mesmo espirito acredita...

Por muito que o conforto do RR me fascine, ha coisas que faço com o UMM que nao fazia com mais nenhum, e ja la vai um pouco de tudo no curriculo...

Amigo Leonel esta na percebi e deixou-me a tentar descodificar...
O q fizeste com o UMM q na farias com o RR??
O RR faz tudo o q os outros fazem[;)] o unico defeito do RR no TT é q requer mto carinho (manutenção)[:D]

Amigo Leonel esta na percebi e deixou-me a tentar descodificar...
O q fizeste com o UMM q na farias com o RR??
O RR faz tudo o q os outros fazem[;)] o unico defeito do RR no TT é q requer mto carinho (manutenção)[:D]

O Tombo que o UMM deu que nao causou praticamente estragos, com o RR nao tinha ficado assim.. [;)] , pela forma da carroçaria do RR era provável que tivesse capotado.

Com o RR nao fazes powerslides em RWD.. hehehe

Mas pronto.. não se pode ter tudo.. [:)] [:)]

O Tombo que o UMM deu que nao causou praticamente estragos, com o RR nao tinha ficado assim.. [;)] , pela forma da carroçaria do RR era provável que tivesse capotado.

Era bom que se conseguisse fazer isso ás biaturas, para tratar delas, lavar etc… [:D]

Só não percebo uma coisa, quando um carro vira, os líquidos não vão parar onde não devem ?

Era bom que se conseguisse fazer isso ás biaturas, para tratar delas, lavar etc… [:D]

Só não percebo uma coisa, quando um carro vira, os líquidos não vão parar onde não devem ?

normalmente o liquido que perde é oleo... esse deve ser verificado quando o carro for recolocado a direito esperando um bom bocado para assentar..

no caso do XE apenas foi necessário o seu reatesto e dar à chave...

estragos de mecanica, apenas dois apoios de motor que ja nao estariam nas suas melhores condiçoes...

de resto tudo ok..

sorry pelo off topic..

Continuo comprador de material para converter o umm em cabrio..

Tas enganado amigo Leonel:

Tenho em casa fotos q provam q faz powerslides e um dia coloco aqui um video do RR a fazer piões com circulos perfeitos[:D] [:D]

Para tal basta retirares a cruzeta da transmissão da frente, ou partir um semi-eixo[;)]

(so po veneno: O RR na tinha ficado assim, pq na teria tombado quanto + capotado[:p] )

Aproveitando o OFF TOPIC

Aproveitando o OFF TOPIC

Site fixe aproveito para te dizer que um range mesmo todo amachucado continua a ter muito CHARME[:p] [:p] [:p]

Podes crer... cá vai.

Terrano II

versão SE de 1997, longo
- 168.000 kms
- ar condicionado
- tecto de abrir
- ABS
- vidros e tecto de abrir eléctricos
- alarme. mata-vacas e faróis de longo alcance.
- pneus BFGoodrich AT com 4.000 kms.
- porta-bagagens p tejadilho.
- reforço do pendural de direcção "crazzyni"

- 11.000 €

começa a ficar complicado encontrar um anuncio...

É verdade. :(

O pessoal ultimamente tem-se dedicado bastante ao off-topic nos vários tópicos. [8b]

Agradeciamos que utilizassem alguns dos tópicos (como este) exclusivamente para o fim a que se destinam, caso contrário corre-se o risco de estes tópicos não "cumprirem a sua missão".

Antes de mais boa noite! e desulpem-me a ausencia mas andei a fazer uns kilometros na minha nova paixão! [:cool:] Logo posto fotos e com um GRANDE agradecimento ao Marco pela grande dica e ao highlander pela formação!
Por falar em highlander, toma lá: http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2882115 este está fora de série! Lindissimo! Só não se sabe o preço...e pelo material que traz, inclusive AC!!! Quero ver qual é a desculpa ihihih
PS- este era digno da frota D-LINE [:)]

Voltar
Superior