Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

Tas enganado amigo Leonel:

Tenho em casa fotos q provam q faz powerslides e um dia coloco aqui um video do RR a fazer piões com circulos perfeitos[:D] [:D]

Para tal basta retirares a cruzeta da transmissão da frente, ou partir um semi-eixo[;)]

(so po veneno: O RR na tinha ficado assim, pq na teria tombado quanto + capotado[:p] )

É só veneno!!![:)] [:)] [:)] [:)]

Antes de mais boa noite! e desulpem-me a ausencia mas andei a fazer uns kilometros na minha nova paixão! [:cool:] Logo posto fotos e com um GRANDE agradecimento ao Marco pela grande dica e ao highlander pela formação!
Por falar em highlander, toma lá: http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2882115 este está fora de série! Lindissimo! Só não se sabe o preço...e pelo material que traz, inclusive AC!!! Quero ver qual é a desculpa ihihih
PS- este era digno da frota D-LINE [:)]

Ta na lista um V8 pa breve[;)] brevissimo[:D]

Boas vendo 4 jantes e pneus na medida 225/75/15, são os Fulda Trump 4x4 Mix (50/50), jantes com offset negativo, em bom estado, motivo da venda é por não usar os pneus.

Preço 300€

pneus008fc1ug9.jpg
pneus012nu9rh8.jpg
pneus007th1.jpg
http://img204.imageshack.us/img204/3088/pneus003uq7.jpg[/img[/quote]
tenho interesse pode ligar me pois nao deixou contacto o meu e o 968813563

Goodyear Wrangler AT/R 235/85R16

Goodyear Wrangler AT/R 235/85R16

Vendo (ou troco por pneus de grande tracção) 4 pneus 235/85R16 Goodyear Wrangler AT/R.
Os pneus têm ZERO km's - são NOVOS.
Aceitam-se propostas...

wrangleroa8.jpg

tenho interesse pode ligar me pois nao deixou contacto o meu e o 968813563

Boas, já foram vendidos, peço desculpa por ainda não ter pedido para para tirrem esse anuncio.

Tenho é 4 BF A/T para vender, na medida 235/75 R15 com 500 Km, completamente novos.

Pedro Pereira Tlm: 967063952

eu tb axo k sim..mas ele ta a kerer coisinhas a mais..digo eu...lool..tipo ele keria um amarelo ou brnaco..assim cens..akele vermelho que lá esta tá muito bom...no stand virutal ele tb tem minado..abc e muito obrigado

Procuro um TT em estado rasoavel , para uns passeios e brincadeiras ao domingo ... algo até 3 mil € ... que nao precise de gastar mto mais nele .

Se alguém me quiser ajudar agradecia.

Obrigado.

Voltar
Superior