Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

Viva,

há já bastante tempo que não coloco um post nesta secção.

Mas agora lá vai:

Alguém me pode dar uma dica para comprar um Hard Top usado para o meu Vitara de 96.

Agradeco desde já a ajuda que me possam dar.

Cumprimentos
Moreira

Vende-se Mitsubishi Pajero 2.5 GLX de 1994 cinzento chumbo, 171.000 kms, Nacional.

O jipe é de um amigo meu e esta no Cacém mas pode ser mostrado na zona de Lisboa. Andei a testa-lo hoje com ele e o carro ta muito bom de aspecto e de mecanica!

Equipamento:
- Ar condicionado
- Jantes de liga leve
- Caixa Super Select
- Bancos da frente com amortecimento
- Pneus novos
- Vidros e espelhos electricos

6500€

****VENDIDO****

boas, tenho para venda toyota pick up, hilux tracker 4x4, de 1999, 4 portas, em excelente estado, garantia de 1 ano, 4ve, ac,da, alarme, fc, radio, 2 airbags, hard top, estribos, pneus novos, tem 160000kms. 11250eur, aceito troca.

Land Rover Discovery em optimo estado, tem grelha frontal, 2 pares de estribos, AC, Jantes LL, radio k7 c/cx 10 cds, TV, gancho de reboque, Fecho central controlo remoto, Retrovisores eléctricos, Alarme, Banco traseiros rebatíveis, Tracção integral.E de 1997, tem 175000 kms, levou há cerca de 1 ano injectores correias e discos e
calços de travao novos (FR), tem filtro K&N e barras de tejadilho.
Preço: 9999 Euros.
Tenho 1 jogo de piscas laranja completo que ofereço a quem comprar o jeep.:)

Download Attachment: Disco_300Tdi.jpg
43.85KB

Jipes caros???
Depende do ponto de vista, o que está bom e se vê comprova que efectivamente está, deve ser pago. Eu antes de comprar o meu andei a haver e por vezes apareciam anuncios com preços muito atractivos, e quando ia ver o jipe até me assustava, o que se inventa para esconder mazelas, ou o desleixo de algumas pessoas.
Cheguei a ver alguns que deviam ter servido para transportar leões ou coisa parecida ( literalmente rotos por dentro, estofos tecto se forrras das portas). E claro que desses muito baratos nenhum deles valia sequer o dinheiro pois fazendo um ligeiro levantamento rapidamente se gastaria perto de 3 a 4 000 Euros para os colocar em perfeitas condições. Isto só para aquilo que estava a ser detectado a olho, ouvido.
Claro que tambem depende um pouco da exigência e conhecimento do comprador. Mas para rematar tenho andado em vários sites ultimamente e não tenho visto nada de mais na maioria dos casos.

vendo ou troco nissan patrol gr se(y61), de 12/98, em muito bom estado, 1 dono, livro de revisoes, 3 portas, azul com abas cinza, ac digital, ve, fc, tae, abs, radio, etc. dou garantia de um ano.
15000eur.

citação:Originalmente colocada por nunobomba

vendo ou troco nissan patrol gr se(y61), de 12/98, em muito bom estado, 1 dono, livro de revisoes, 3 portas, azul com abas cinza, ac digital, ve, fc, tae, abs, radio, etc. dou garantia de um ano.
15000eur.

dá pra enviar fotos?

Vendo Nissan Navara king cab de 09/2004, com 13.000 kms,133 cavalos, jantes especiais com pneus bf goodrich A/T 245/75/16, preta metalizada, Tonalidade dos estofos: cinzento, Airbag, Tracção integral, Jantes em liga leve, Fecho centralizado, AR/K7, 2 VE, Direcção assistida, Retrovisores eléctricos, Alarme. Excelente negócio. Ainda com garantia da marca. Anotações: POSSO ARRANJAR CRÉDITO DE 308 E/MES COM 6000 E DE ENTRADA.

preço: 21000 euros

responder para e-mail se interessado ou:

CONTACTO: 916040898 JOAO

Vendo Range Rovers, V8 e Tdi. o V8 é de 93 e é de 3 portas, o Tdi é de 5 portas e é de final de 95, interessados??? estao os 2 em estado impecável e estão em Palmela(meu local de residencia). Se quiserem fotos ou virem cá ver os carros é so avisar.
Msn/e-mail : rudykorn@hotmail.com

citação:Originalmente colocada por DefenderBlack

Vendo Range Rovers, V8 e Tdi. o V8 é de 93 e é de 3 portas, o Tdi é de 5 portas e é de final de 95, interessados??? estao os 2 em estado impecável e estão em Palmela(meu local de residencia). Se quiserem fotos ou virem cá ver os carros é so avisar.

E fotos?

E preços??????

E km's?

:)

citação:Originalmente colocada por madseat

E fotos?

fotos, FOTOS!!

15000eur.
Colocado por nunobomba

Pode enviar fotos deste e da toyota para o 967948255? Muito obrigado

Voltar
Superior