Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

Vendo 4 pneus Super Swamper Bogger 35x16x15 com 3/4 piso e alguns cortes por 500 €

261780500/963505409 daptransf@sicasal.pt
Rui Reis

bogger20large6lk.jpg

Penso que assim fica melhor este tópico, lá em cima ficava um bocado esquecido, de certeza que agora vai ter mais visualizações. Cada update passa para a frente dos outros tópicos lá de cima e os Stickys muita gente nem os vê. [^]

informo:

TerranoII SE com 163 mil km, com ac, tecto abrir, ve, fc etcetc, de 96, com riscos e moças [^] não de TT mas de cidade [8)]....7500 € [:p]
vou ver se arranjo fotos ;)

Vendo Nissan Navara king cab de 09/2004, com 15.700 kms,133 cavalos, jantes especiais com pneus bf goodrich A/T 245/75/16, preta metalizada, Tonalidade dos estofos: cinzento, Airbag, Tracção integral, Jantes em liga leve, Fecho centralizado, AR/K7, 2 VE, Direcção assistida, Retrovisores eléctricos, Alarme. Excelente negócio. Ainda com garantia da marca. Anotações: POSSO ARRANJAR CRÉDITO

preço: 20.000 euros

responder para e-mail se interessado ou:

CONTACTO: 916040898 JOAO

Bem.. eu estou comprador de algo 4x4 barato..

alguem sabe se o Samurai aguenta umas jantes do Grand Vitara com MT's 205 R 16 ? Estava tentado a meter-me numa coisa dessas.. Senao la vai ter que ser um Vitara outra vez..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

alguem sabe se o Samurai aguenta umas jantes do Grand Vitara com MT's 205 R 16 ? Estava tentado a meter-me numa coisa dessas.. Senao la vai ter que ser um Vitara outra vez..
Tive uma Samurai com Spoa e pneus 33x10.5x15 e nunca se queixou;)

citação:Originalmente colocada por sitefixe

A nível mecanico aguenta na boa. Pode haver é algum roçar se a suspensão estiver de série, se for subida pelo menos 5 cms já resolve o problema. Os sams com para-choques em plastico, os mais recentes, têm menos problemas a esse nível, os outros há que cortar um pouquinho de chapa

CumprimenTTos
Mário

Pois..

Eu estaria a pensar num samurai mais ou menos stock.. Alias, ja vi ai um ou outro a preços jeitosos de origem, eu prefiro os carros o mais original possivel porque para vender depois sao mais faceis... é que o Vitara veio sem querer e foi quase sem dar por isso.. e o que eu curti com aquilo..

Samurai ou Vitara, preferencia Soft Top ( e a gasolina de carburador SFF ) quem souber de algo avise.

vendo escape directo completo com falanges e uma pequena panela para mitsubishi pajero 2.8td 50 eurois(o carro ganha logo 50 cv psicologicos:D)

4 jantes de ferro furação japonesa eram de uma hilux 100 euros

filtro de ar K&N para pajero 2.8 40 euros

Voltar
Superior