Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

Compro Samurai para andar no monte. Pode ter 200 anos, não precisa de rádio, AC, VE, DA, TA, airbags, body-lift, backes, snorkel, hi-lift, guincho, bloqueios ou pneus de terra! Logo que esteja legal e a andar, dou 1000 €uros.

Dr. 4x4 [8D]

Já agora, um tipo da minha terra ta vender um UMM 2.5D por 2250 €uros
É branco, acho q o motor é da Peugeut e ta mt lindo, legal e a andar.
Ele quer vender pq faz viagens grandes pra ir caçar e o UMM é um bocado lento e rijo. Mas pra TT aquilo é um tanque fdp

Se alguem quiser infos eu tento arranjar o nº dele. Zona de Tentúgal (Coimbra). Nao tenho fotos...

Dr. 4x4

citação:Originalmente colocada por Dr. 4x4

Compro Samurai para andar no monte. Pode ter 200 anos, não precisa de rádio, AC, VE, DA, TA, airbags, body-lift, backes, snorkel, hi-lift, guincho, bloqueios ou pneus de terra! Logo que esteja legal e a andar, dou 1000 €uros.

Dr. 4x4 [8D]

Download Attachment: feira 001.jpg
53.8KB
que dizes

amigo vende

[b]Download Attachment:[/b] [url="http://forum.autohoje.com/uploaded/filipehenriques/200638212338_feira 001.jpg"][img]images/icon_paperclip.gif feira 001.jpg[/url]
53.8KB[/img]

vendo umm alter turbo, de 1990, em muito bom estado, com extras tt(snorkel, suspençao levantada,jantes especiais, pneus fedima siroco235/85/16 novos), ex-gnr, vermelho, matriculado em 2002, so com 1 registo, 3250eur, aceito troca.

Vendo "Projecto GTI" Samurai com motor do swift gti, apenas faltam os colectores de admissão e os carburadores para finalizar.

O jipe tem muitos extras:

Bloqueio do diferencial traseiro
2 backets
2 jogos de jantes, um do grand vitara com pneus de estrada e outro com pneus Fedima
2 capotas, uma norma e uma capota cortada nova a estrear
Caixa de velocidades nova (ainda não rolou)
Caixa de tranferências nova
Embraiagem nova
Tablier Refeito
RollBar de 6 pontos
etc...

Preço: 2.500 euros!!

contactos:

pm
luisecarlos@hotmail.com
916248564
917332404

Fotos:

Compro um colector de admissão para swift gti, a peça é para montar carburadores.

A peça é a que tem a referência 4120.

SUZ.jpg

Bem.. entretanto deixo aqui a lista de compras..

se alguem souber..

Para Panda 4x4 Sisley de 1990

- Volante original
- Grelha de protecçao frontal
- Grelhas de protecção farolins
- Protecçao de Carter
- Barras de tejadilho ou grade de tejadilho ( haviam com barras e uma grade de carga mesmo, serve uma das duas )

Por ora é isto, entretanto vou ver de jantes 14 e pneus pelo menos AT para o mesmo.. provavelmente FEDIMA F4

boas, tenho para venda mitsubishi pagero 2.5 td intercooler, de 94, nacional, versao glx, em muito bom estado, todo original, ac, ve, fc, cinza escuro, portagem classe 1, inspecionado agora sem anotaçoes. 6250eur, aceito troca.

Colocado inicialmente por sgwarez

Boas,
Tenho para vender um Land Rover Discovery 300 de 1998, Ar Condicionado independente, Alarme, Vidros Elctricos,Espelhos Electricos, Radio! 130.000 kms !
img03061qf.jpg

img03089jo.jpg

img03104yd.jpg

img03117hx.jpg

img03134xp.jpg

img03145qb.jpg

Contacto :sgwarez@hotmail.com

Descrição:

Niva 12-12-1994
Motor Peugeot 1.9 Diesel
KM - 90.000KM
Pode levar jantes de 15 e 16.
2 Lugares
Cor - Vermelho
snokar
Revisão feita em Março.

Podem ver o Carro na zona de Caldas da Rainha.

Ele vai fazer a inspecção antes de Abril portanto têm a confrmação de que está tudo OK.

Fotos podem ver em http://niva.no.sapo.pt/fotos_hugo_freitas.htm

O carro é igual ao último lada da imagem.

O preço é de 2100€(Aceito propostas).

Qualquer esclarecimento pode ser por PM, Mail. Dou o número de telemóvel por PM.

Cumprimentos

Voltar
Superior