Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

boas, tenho duas maquinas TT para venda:

LR discovery 300tdi, 1994, com alguma preparaçao TT, mas excelente de mecanica, branco, ac, ve, fc, alarme, molas old man emu, terra trip, pneus sat 750x16, bloqueios detroit, 4750eur, aceito troca.

A outra maquina:
mitsubishi pagero td intercooler, 1994, nacional, versao glx, todo original, classe 1 nas portagens, cinza escuro, ac, ve, fc, radio sony, lança de reboque. 6000eur, aceito troca.

cumprimentos TT

citação:Originalmente colocada por Real

[8)]epah.. eu era capaz de jurar que tinha colocado aqui uma nova versão do anúncio das jantes+pneus que estou a vender, com novo preço, mas já não tenho a certeza[8)].

Algum dos mods apagou-o ou coisa assim?

Edita o anterior e faz as devidas alterações!;)

E sempre que quiseres fazer um "up" ao teu topico edita-o!;)

citação:Originalmente colocada por nunobomba

boas, tenho duas maquinas TT para venda:

LR discovery 300tdi, 1994, com alguma preparaçao TT, mas excelente de mecanica, branco, ac, ve, fc, alarme, molas old man emu, terra trip, pneus sat 750x16, bloqueios detroit, 4750eur, aceito troca.

A outra maquina:
mitsubishi pagero td intercooler, 1994, nacional, versao glx, todo original, classe 1 nas portagens, cinza escuro, ac, ve, fc, radio sony, lança de reboque. 6000eur, aceito troca.

cumprimentos TT

Km's, fotos, localização dos mesmos?

Na zona onde trabalho está este TerranoII á venda, de 2000.

2006510132333_TerranoII.JPG

nunobomba, vejo que tens regularmente jipes para venda. tens algum site onde o pessoal possa ficar a par das novidades? era porreiro reunires o stock e mostrares num espaço on-line!

citação:Originalmente colocada por bf_matias

RANGE ROVER

blá blá blá...

Reparação geral recente de Motor e Caixa de velocidades.

há facturas disso, amigo? há gajos malucos que podem passar de jipes nipónicos para Rangetas... há há...[8)]

citação:Originalmente colocada por highlander

citação:Originalmente colocada por bf_matias

RANGE ROVER

blá blá blá...

Reparação geral recente de Motor e Caixa de velocidades.

há facturas disso, amigo? há gajos malucos que podem passar de jipes nipónicos para Rangetas... há há...[8)]

e depois ha os gajos que se arrependem.. de terem trocado.. ah pois há.. e muitos..

Boas,

Tenho o meu Disco TD5 á venda:

de 10/99
136000 kms
Cinzento
7 lugares
RD CD
e tudo o resto que trazia de origem.

Estou a pedir 18000 (negociáveis).

Voltar
Superior