Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

citação:Originalmente colocada por cenoura

infelismente tenho um amigo que tem que vender o samuca
é um sj 410 tem 105000km esta em muito bom estado de 1989
troia0370rb.jpg

granja0306wh.jpg

granja0298wg.jpg

contacto;968212524

Espectaculo... parece 5 estrelas! Ora aki está um belo jipe pra mim... mas 2000€ ainda é mt pra mim...[xx(] Se alguem souber de uma coisa baratinha diga! mesmo que percise de reparaçoes na mecanica ou chapa.

citação:Originalmente colocada por SpeedUp

Espectaculo... parece 5 estrelas! Ora aki está um belo jipe pra mim... mas 2000€ ainda é mt pra mim...[xx(] Se alguem souber de uma coisa baratinha diga! mesmo que percise de reparaçoes na mecanica ou chapa.

Menos de 2000€? Já pensaste num destes?

Renault%204L.jpg

luislanca, poix.. mas tb n é assim nada de outro mundo.. ainda ha dias vi ser vendido um UMM Alter por 1000€ (fiquei fulo) e tava a andar... e se formos a ver é o valor justo! No caso deste sj 410 os 2000€ sao puxados... um jipe 89 com 1000cc... n deveria valer mt, mas existe mta procura e os valores sobem por ai acima! Como disse o jipe pode ter problemas de mecanica.
Quanto a sujestao não era má ideia e não é nada que ja n me passa-se pela cabeça. Indo e vendo... eheheh

citação:Originalmente colocada por luislanca

Menos de 2000€? Já pensaste num destes?

Renault%204L.jpg

uiiii mto bacano!!!
e teu??? e de k ano???
por acaso tenho andado a pensar em arranjar uma cena dessas... ou entao um 2 cv, ou uma 2cv 400ask,,,

luislanca, poix.. mas tb n é assim nada de outro mundo.. ainda ha dias vi ser vendido um UMM Alter por 1000€ (fiquei fulo) e tava a andar... e se formos a ver é o valor justo! No caso deste sj 410 os 2000€ sao puxados... um jipe 89 com 1000cc... n deveria valer mt, mas existe mta procura e os valores sobem por ai acima! Como disse o jipe pode ter problemas de mecanica.
Quanto a sujestao não era má ideia e não é nada que ja n me passa-se pela cabeça. Indo e vendo... eheheh

Olha que da última vêz que o vi, não me pareceu ter problemas... roncava... e bem!

citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

Olha que da última vêz que o vi, não me pareceu ter problemas... roncava... e bem!

Não tou a dizer k tenha... tou sim a dizer que perfiro comprar mais barato e com problemas de mecanica, poix de imediato n quero gastar muito e depois com o tempo arranjava...

boas.

apesar desee " milinho " que ai esta eu tambem concordar que o preço podia ser um pouco mais baixo, ha ai um factor que pesa.

parece estar praticamente original, ( tirando a cor que creio que nao sairam naquele verde)

quanto mais original mais valor tem, e sobretudo é hard top, o que normalmente aumenta a procura e o valor.

eu por 1750 com o aspecto dele comprava-o

apesar de me parecer um santana sj410 e nao samurai sj410 mas nesses anos saiam os dois.. eu a esse pintava-o numa das cores originais e procurava as faixas autocolantes. depois era comprar-lhe ma lona e ficava um mimo..

cada vez mais sou adepto dos carros em estado original, o TT assim dá me muito mais gozo

sitefixe, lool n é propriamente um classico... o hard top aumenta o valor, mas tambem não é tudo na vida, a vida tá cara e manter um jipe po fim de semana ir dar uma volta não é propriamente barato e muitas vezes ha muita procura... mas tambem ha muita oferta. Preços razoaveis é que ha poucos, haja paciencia... ehehehe
Não digo que esteje caro, quero sim é gastar menos dinheiro porque não é so comprar, é equipar, é manter e é a gasosa.

sitefixe, lool n é propriamente um classico... o hard top aumenta o valor, mas tambem não é tudo na vida, a vida tá cara e manter um jipe po fim de semana ir dar uma volta não é propriamente barato e muitas vezes ha muita procura... mas tambem ha muita oferta. Preços razoaveis é que ha poucos, haja paciencia... ehehehe
Não digo que esteje caro, quero sim é gastar menos dinheiro porque não é so comprar, é equipar, é manter e é a gasosa.

olha que começa a ser.. ja sao raros os samurais desses anos que nao foram alvos de autenticos atentados de transformação.. conheço poucos em estado mais ou menos original como esse..

Se queres jipes baratos com pouca procura esquece os samurais.. sao muito valorizados mesmo assim, mas abaixo dos 2 mil euros nao arranjas grande coisa.. um Vitara pode custar isso mais ou menos e para mim é melhor que o samurai.

Comprar para ir arranjando, sim, fiz o mesmo, mas ja gastei mais do que paguei pelo carro em arranjo e ainda nao levou o restauro de chapa e pintura.. e eu que saco muito material a bom preço pro ai, e safo-me em muita coisa de bricolage..

quanto ao equipar.. ha maneiras diferentes de encarar o TT, por mim o equipamento " necessario " é meter uns pneus M/T.. o resto fica o mais standard possivel, mas se todos gostassemos do mesmo andavamos todos de carro amarelo..

agora.. podem haver bons negocios pro ai, mas quando a esmola é muita.. hmm.. é dificil, acredita, ja vou no 6º TT, ando nisto ha uns anos e sei do que falo..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por highlander

citação:Originalmente colocada por bf_matias

RANGE ROVER

blá blá blá...

Reparação geral recente de Motor e Caixa de velocidades.

há facturas disso, amigo? há gajos malucos que podem passar de jipes nipónicos para Rangetas... há há...[8)]

e depois ha os gajos que se arrependem.. de terem trocado.. ah pois há.. e muitos..

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

RANGE ROVER

Ano:1991
Gasoleo: 2500 cm3. Consumo 11 litros. 115 cv.
Tração permanente ás 4 rodas.
Direcção assistida.
Ar condicionado.
Vidros electricos.
Fecho central.
Retrivisores eléctricos.
Alarme com comando, que tranca as portas e sobe os vidros.
Reparação geral recente de Motor e Caixa de velocidades.
Pneus e amortecedores novos.

Valor 5500 € (negociaveis)
Cumprimentos,

Bruno Matias - 962311376

147193655_df136aec51.jpg

Boas
Um amigo meu tem esta maquina para vender.

2006516101321_FORD MAVERICK.jpg

2006516101453_FORD MAVERICK 2.jpg

É um Ford Maverick TDI 125 cv de 1997
conta 185000 Km e fora de estrada muito pouco
tem A.C. vidros electricos, alarme, radio cd alpine,

Tenho para vender 2 pneus 700/16 com o piso SAT
Tou a pedir 50 euros por eles!
E ainda ofereço um extra!!! serve para suplente

Vendo tambem uns Hankook Dynamic MT 235/15/75 <s>quase</s> novos (+- 1500 kms) por 300€
hankook_rt01.jpg

citação:Originalmente colocada por SANTANA

Vendo 4 Pneus BF Goodrich Long Trail 235/70 R16 com aprox. 50% do piso.
100€ (para desocupar).
dsc002098lk3xj.jpg

dsc002101dt8po.jpg

96 202 81 89

isso é a medida original para alguns discovery e Terrano II.. sao bons para estrada e algum, pouco TT.. eu nao preciso mas é de aproveitar

Voltar
Superior