Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

Ora, boas,
Vou aproveitar e postar aqui também o meu Terrano.
:(Não se assustem!
Estou a vender o meu Terrano II - 3.0 de 12/2005!
Tá NOVO! Tem 6.000 km e tudo a que tem direito!
A explicação é simples: não consigo meter-me lá eu, o meu marido, 3 cães e bagagem ;)!
Como é de 2 lugares, está atribuído à minha actividade profissional e, por isso, passo recibo, dando para descontar o IVA! Boa?
Agora, o preço:

25.500,00 euros.

Já coloquei nos anúncios mas queria dar-vos também a oportunidade de terem uma super máquina! ;)
Vou tentar convencer o meu marido a vender a Kangoo 4x4 dele (Julho/2004) porque, como mulher que sou, ando a querer comprar a nova L200! .

Download Attachment: Nissan.JPG
39.83KB

Download Attachment: Nissan 01.JPG
59.61KB

Está melhor assim, penso eu de que.

2006519172525_Nissan.JPG

2006519172627_Nissan%2001.JPG

Bons negócios

P.S. curti o boneco [:p]

citação:Originalmente colocada por jonibigud

sei de um Portaro à venda, ali para o Porto -Alto. quem quiser avise que eu informo melhor o local.

Ontem vi um portaro bem fixe, sem capota.. começam a ser raros..

citação:Originalmente colocada por goodbboy

vendo PANDA SISLEY 4X4 azul agadir . 80.000 km. estado impecavel tudo funciona perfeitamente. de 1989 . posso mandar fotos do TT por mail. Zona do Porto. (fcasais@oniduo.pt) ou msn fcamc1963@hotmail.com preço 2.500 eur

2006521221214_1panda.jpg"

O Azul Agadir... [B)][B)][B)]

Lindo.. quero deixar o meu em Verde Trópico nesse estado original..

Malta.. não há já por ai uma data de apreciadores de Panda? se quiserem vão ao tópico do passeio de Tomar ver bem do que eles são capazes.. heheheheh

citação:Originalmente colocada por goodbboy

vendo PANDA SISLEY 4X4 azul agadir . 80.000 km. estado impecavel tudo funciona perfeitamente. de 1989 . posso mandar fotos do TT por mail. Zona do Porto. (fcasais@oniduo.pt) ou msn fcamc1963@hotmail.com preço 2.500 eur

Download Attachment: 1panda.jpg
39,78 KB

É impressão minha, ou o pessoal anda a querer inflacionar o preço dos PANDA? Até à bem pouco tempo quem os tinha, quase pagava para que os levassem das garagens... hoje em dia, pedem mais do que o valor comercial dos SANTANA/SAMURAI.. há alguma explicação lógica para isto ?
[8)]

citação:Originalmente colocada por bf_matias

É impressão minha, ou o pessoal anda a querer inflacionar o preço dos PANDA? Até à bem pouco tempo quem os tinha, quase pagava para que os levassem das garagens... hoje em dia, pedem mais do que o valor comercial dos SANTANA/SAMURAI.. há alguma explicação lógica para isto ?
[8)]

Ha carros que com o passar do tempo elevam o seu estatuto a classicos.. e o Panda sisley nao deve tardar muito a tal..

Os samurais, o problema deve-ze ás inumeras transformaçoes de que são alvos, mas ainda ha muitos.. daqui a tempos Samurais em estado original tambem devem valer dinheiro..

Se achas 2500 euros muito pelos Pandas vai ver os preços deles em Itália... Na Europa ja se importam pandas 4x4 Sisley duns paises para outros..

Vivas,

citação: Vende-se Bulldozer Cat D8L com lâmina aparada a 3,98m, ripper monodente a triplo. Bom estado geral. Preço sob consulta.

Quase que aposto.... Nunca fez TT... Ainda com lagartas para uns 40mil kms em bom asfalto....ahahahah

Abraço,
Nuno

citação:Originalmente colocada por TIIBaja

Quase que aposto.... Nunca fez TT... Ainda com lagartas para uns 40mil kms em bom asfalto....ahahahah

Epa.. era mesmo um TT desses que eu precisava.. maneirinho, económico e tal, estaciona-se em cima de qualquer carro...

[}:)][}:)][}:)]

Nissan Navara king cab 2.5DI (133CV) de 09/2004, com 21.500 kms sempre assistida na marca, ainda c/ garantia da marca, jantes especiais com pneus bf goodrich A/T 245/75/16, preta metalizada, Tonalidade dos estofos: cinzento, Airbags, Tracção integral, Jantes em liga leve, Fecho centralizado, AR/K7, 2 VE, Direcção assistida, Retrovisores eléctricos, Alarme. SEmi-nova.
PREÇO: 20.500 EUROS (neg)

TAMBEM TENHO PARA VENDA:
- AUDI A3 S-LINE 1.9TDI 130CV DE 2002
- AUDI A6 AVANT SPORT 2.5TDI V6 24v QUATTRO (180CV) DE 2000
- AUDI A3 SPORT-17 1.9TDI 130CV DE 2002

POSSO ENVIAR FOTOS POR EMAIL: joaofarfa@hotmail.com

CONTACTO: 916040898 JOAO

Voltar
Superior