Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

Bem malta se alguem tiver algo contra os azuis eu vendo o meu verde para ficar com o azul..

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

a minha mulher é que não vai na conversa de trocar o Z3 por uma coisa dessas .............

Paulo, este nesta cor e neste estado pode quase ser considerado um classico,

serao pouco mais de meia duzia os Sisley Azul Agadir em Portugal...

esses e os cinza

acredita que é mesmo um carro girissimo.. dá um gozo tremendo de conduzir..

Malta.. quanto pode valer o meu Panda??? esta impecavel de mecanica e levou muito material novo.. este ultimo FS levou amortecedores, discos, calços, etc

So falta leva-lo á IPO..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Malta.. quanto pode valer o meu Panda??? esta impecavel de mecanica e levou muito material novo.. este ultimo FS levou amortecedores, discos, calços, etc

So falta leva-lo á IPO..

Ja tas com ideias de ir buscar o azul????? fica com os 2.;)

Vendo jantes Liga Leve Mercedes Linha E (olhinhos), dão tambêm para Série 200 (W124) e 190

250 aerios

São 4 jantes + 1 suplente normal com bom pneu

jante13ps.jpg

jante21ha.jpg

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

Olha o Lelo :( xiiiiiiii danou-se :D
não me digas nada .................. vcs acabam com os T2 no planeta :D

Tou memo triste... cada vez que recebo um mail a pedir mais info's até dói...

pode ser que qq dia me meta noutro...

citação:Originalmente colocada por sitefixe

So falta leva-lo á IPO..

Se n for caro, ficava te com isso..

Patrol GR 3.0 de 2000 com 112.000Km, motor mudado aos 90.000Km e mudou a caixa também é dos longos e motivo da venda foi a morte do propietário, o veiculo está na PROTT , se quiserem mais pormenores falem com o Sr. José Pereira tel: 219616530.

citação:Originalmente colocada por realjb

Patrol GR 3.0 de 2000 com 112.000Km, motor mudado aos 90.000Km e mudou a caixa também é dos longos e motivo da venda foi a morte do propietário, o veiculo está na PROTT , se quiserem mais pormenores falem com o Sr. José Pereira tel: 219616530.

Patrol GR 3.0, 112.000km e mudou motor e caixa??? :( Não é suposto ser um dos carros mais fiáveis do mercado? Já não é o primeiro relato que ouço...

Voltar
Superior