Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

citação:Originalmente colocada por tbar

citação:Originalmente colocada por realjb

Patrol GR 3.0 de 2000 com 112.000Km, motor mudado aos 90.000Km e mudou a caixa também é dos longos e motivo da venda foi a morte do propietário, o veiculo está na PROTT , se quiserem mais pormenores falem com o Sr. José Pereira tel: 219616530.

Patrol GR 3.0, 112.000km e mudou motor e caixa??? :( Não é suposto ser um dos carros mais fiáveis do mercado? Já não é o primeiro relato que ouço...

Problemas muito conhecidos nos motores 3.0 de 4 cilindros. Penso que os modelos até 2000 sofreram dessas "indigestões".

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

citação:Originalmente colocada por realjb

Patrol GR 3.0 de 2000 com 112.000Km, motor mudado aos 90.000Km e mudou a caixa também é dos longos e motivo da venda foi a morte do propietário, o veiculo está na PROTT , se quiserem mais pormenores falem com o Sr. José Pereira tel: 219616530.

Patrol GR 3.0, 112.000km e mudou motor e caixa??? :( Não é suposto ser um dos carros mais fiáveis do mercado? Já não é o primeiro relato que ouço...

Problemas muito conhecidos nos motores 3.0 de 4 cilindros. Penso que os modelos até 2000 sofreram dessas "indigestões".

mas o GR de 2000 (3.0) não é um 6 em linha?

citação:Originalmente colocada por Fangio

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Ora bem..

Hoje fui ver o azulinho..

Aquilo é lindo mas...

...mas?!

Concretiza a opinião.

A pintura podia ter sido feita por alguem mais profissional, nao tiraram borrachas nem plasticos.. no entanto mecanicamente esta um brinquinho..

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

O 3.0 Di é de 4 cilindros
O 2.8TD6 é que é de 6 cilindros

Ambos Turbo intercooler

130 cv no 2.8 e perto de 160 no 3.0 Di ( nao sei o valor exacto )

boa tarde a todos

Sou novo no forum e espero contribuir com tudo aquilo que sei,e que possa aprender com vocês.
Participo em imensos foruns mas n sabia que o jornal autohoje tinha....
Em relação ao panda azul agadir, é meu.Se alguem tiver interessado é so dizer.Relativamente a pintura o carro foi bem pintado apenas não tiveram o cuidado de tirar as borachas, mas n tem pingos nem as chamadas "casca de laranja" tipo enrugada.Era um crime voltar a pintar este carro....
De resto posso dizer que esta em excelente estado, interiores, motor, exteriores.....Ta todo original.

cumps a todos

citação:Originalmente colocada por Golf 2.0

boa tarde a todos

Sou novo no forum e espero contribuir com tudo aquilo que sei,e que possa aprender com vocês.
Participo em imensos foruns mas n sabia que o jornal autohoje tinha....
Em relação ao panda azul agadir, é meu.Se alguem tiver interessado é so dizer.Relativamente a pintura o carro foi bem pintado apenas não tiveram o cuidado de tirar as borachas, mas n tem pingos nem as chamadas "casca de laranja" tipo enrugada.Era um crime voltar a pintar este carro....
De resto posso dizer que esta em excelente estado, interiores, motor, exteriores.....Ta todo original.

cumps a todos

Viva.. desde ha pouco..

Efectivamente a pintura é o calcanhar de aquiles, nao que esteja ma, antes pelo contrario, mas nao posso dizer que tenha sido bem feita.. para ser bem feita ha que retirar as borrachas, frisos e tal..

De qualquer forma vale bem o que se pede por ele.. esta um brinco mecanicamente como pude constatar ha pouco.. esse aspecto da pintura é que a mim pelo menos me desagrada..

A quem nao fizer diferença avance que esta ali um Panda lindo..

Se alguem quiser com alguma obra para fazer eu vendo o meu.. mecanicamente tambem esta impec.. precisa pequenos retoques de chapa e uma pintura geral ( mas tirem as borrachas SFF )

ok, mas em 2000 havia as duas motorizações?

em 2000 fou quando surgiu o 3.0 Di, é provavel que ainda se tenham vendido TD6 nesse ano sim

citação:Originalmente colocada por sitefixe

ok, mas em 2000 havia as duas motorizações?

em 2000 fou quando surgiu o 3.0 Di, é provavel que ainda se tenham vendido TD6 nesse ano sim

ok

em 98 surgiu o y61 com a motorização 2.8 de 6C o ano de 2000 foi o ano de transição paro o 3.0 de 4c, portanto com a matricula de 2000 concerteza que se encontra os dois motores;)
No inicio o motor de 4c deu barraca por isso é normal esses motores terem sido trocados

Voltar
Superior