Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

citação:Originalmente colocada por madseat

O que é que chamas de muito razoavel?

Ta mto bom de motor, mto justo de transmissões de caixas (tendo em conta ke é um Lopes Racing), nos interiores nota-se algum desgaste, a pintura tb ta um bocado baça, pmais km mesno km precisa de 4 amortecedores, resumindo ta mto razoavel... [:p]

Não não tou a ganhar nada com o business...:D

citação:Originalmente colocada por MGomes

O AC vinha de origem? É que esse parece-me a versão base.

Pelo que sei estes discos n vinha com AC de origem, era montado depois, por uma empresa. Mas sim acho ke qd foi comprado novo ja tinha o AC....

É o base, mas tem alguns extras, como os espelhos electricos... e mas na me lembro..

MalTTa.. para quem vier aqui espreitar.. Sou capaz de cometer uma loucura ate ao fim de semana.. isto no que toca à venda do Panda.. ficaram curiosos? falem comigo por PM sff..

Se ate ao FS ele nao for tem que dar inicio a processo de restauro e depois os numero smudam.. e muito

O panda ja tem IPO em dia com folha limpa de problemas, so anotaram os pneus, mas porque ainda nao os averbei no livrete ( tenho a cartinha para tal )

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

citação:Originalmente colocada por jonibigud

cá p mim os TII não são assim tão bons como os pintam...

Por acaso eu acho-o excelente!E passados estes 38.000km, tenho mesmoque tirar o chapéu ao TII.
Acontece que ele não é minha propriedade, apesar de eu usar quase todos os dias.
E uma coisa chamada GR nunca saiu aqui do pensamento.É só esse o motivo pelo qual o TII vai.
Agora também anda um vendedor a tentar "impigir" uma navara nova ao meu velho. Devo dizer-vos que é dificil resistir aquela pick-up. O unico defeito que lhe encontro são as dimensões!Mas 6F vem cá uma a casa para ver se cabe na garagem![:I]

Posto isto, o meu TII também está disponivel para troca por GR Y61, de preferência "semi-novo"!
Os 22.500€ pedidos podem ser negociados, conforme o negócio se propiciar.

Aqui fica novamente o link para potências interessados:

http://www.classificadospt.com/Anuncios/classifieds.php?a=2&b=22457

Como a decisão da troca está mesmo tomada, o Terrano tem mesmo que ir.
Até agora só recebi propostas onde envolvia carros a troca, pelo que o preço desceu 1.000€.
Ou então,a troca possivel é pelo GR Y61!
Se tiverem uma proposta para este jipe, contactem-me.telefone ou via mail: alfamanico@gmail.com / 934333450 (Bruno Pereira)

NOVO preço, para um jipe semi novo: 21.500€

citação:Originalmente colocada por nunobomba

boas, vendo nissan patrol 2.8turbo de 12/91 em muito bom estado, motor excelente, preto, ac, da, ve, fc, je, pneus novos 33 aurora.
5400eur, aceito troca.

cumprimentos

e dizeres-me mais alguma coisa do Pajero... não?
[8)]

HELLO!!!

citação:Originalmente colocada por highlander

boas, vendo nissan patrol 2.8turbo de 12/91 em muito bom estado, motor excelente, preto, ac, da, ve, fc, je, pneus novos 33 aurora.
5400eur, aceito troca.

cumprimentos

[8)]

HELLO!!!

Epa.. nao te metas nisso.. ficava-te bem era um Panda !!!

citação:Originalmente colocada por highlander

5400eur, aceito troca.

cumprimentos

[8)]

HELLO!!!

Já lhe enviaste alguma PM?

peço desculpa highlander, nao respondi a tua questao, as minhas desculpas, vou enviar-te pm com contacto.
desculpem la, mas aonde puseram o anuncio do meu patrol??

cumprimentos

Até ao fim do dia de amanhã o Panda esta para venda por menos 500 euros que o anunciado.. depois disso e se nao for.. restauro com ele..

citação:Originalmente colocada por DiscoverYMaN

procuro um Hilift!!
alguem tem algum la por casa assim perdido que o queira vender?!?!? :p
e ja agora umas jantesinhas LR de ferro tb! :).

qq coisa mail ou pm!

Discoveryman, queres de 1.20 ou 1.50 mts?

de 1.20 no fim deste mes devo receber novos a bom preço

peço desculpa highlander, nao respondi a tua questao, as minhas desculpas, vou enviar-te pm com contacto.
desculpem la, mas aonde puseram o anuncio do meu patrol??

cumprimentos

tens pm [:p]:D;)

grazie!

Tenho para vender 2 pneus 700/16 com o piso SAT
Tou a pedir 50 euros por eles!
E ainda ofereço um extra!!! serve para suplente

Vendo tambem uns Hankook Dynamic MT 235/75/15 <s>quase</s> novos (+- 1500 kms) por 300€</u>

hankook_rt01.jpg

Voltar
Superior