Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

citação:Originalmente colocada por Nustad

Viva,

Neste momento outras prioridades se impõem e como tal, tenho o Terrano à venda.
O Jipe tem cerca de 188 mil km's, está bastante estimado e não apresenta qualquer tipo de problema. Apenas as laterais têm alguns riscos mas não muito profundos, com o tempo necessário e os produtos certos, fácilmente se retiram ;), nada de mais.
Para além dos extras de origem, vendo com o jipe o seguinte material, que também poderei vender à parte:

- Barras thule específicas, com faróis suplementares de longo alcançe.
- Cubo de volante, e o respectivo volante "desportivo"
- Pneus fedima extreme 237/75R15 a 80%
- Gancho de reboque
Aqui ficam algumas fotos do actual estado do jipe:

Terrano_1.jpg

Estou interessado no gancho de reboque se o preço for interessante.
Por favor envia PM

Esse carro é meu conhecido e estava uma grande máquina.

Boas,

JS? É bem possível, pelo menos as iniciais correspondem ao nome da pessoa a quem comprei o jipe ;)

speedygonz@lez, vai seguir PM.

citação:Qual o preço, modelo/referências das barras thule específicas? E fotos delas?

Referências, agora não te sei dizer, posso dizer-te mais tarde. Sei que comprei uns 4 componentes ao todo e como o meu modelo é o de 2 portas ainda era necessário outro componente para poder espaçá-las conveninentemente. No de 4 portas ficam ok, porque os suportes encaixam nas calhas das portas.

Aqui fica de como as tinha montadas no carro:

Terrano_2.jpg

Gastei ao todo, barras + farois, cerca de 150€ (tenho caixas e facturas) vendo por 100€.

Mais tarde coloco as referências.

Obrigado a todos pelos comentários.
Cumprimentos:)

Boas,

JS? É bem possível, pelo menos as iniciais correspondem ao nome da pessoa a quem comprei o jipe ;)

speedygonz@lez, vai seguir PM.

citação:Qual o preço, modelo/referências das barras thule específicas? E fotos delas?

Referências, agora não te sei dizer, posso dizer-te mais tarde. Sei que comprei uns 4 componentes ao todo e como o meu modelo é o de 2 portas ainda era necessário outro componente para poder espaçá-las conveninentemente. No de 4 portas ficam ok, porque os suportes encaixam nas calhas das portas.

Aqui fica de como as tinha montadas no carro:

Terrano_2.jpg

Gastei ao todo, barras + farois, cerca de 150€ (tenho caixas e facturas) vendo por 100€.

Mais tarde coloco as referências.

Obrigado a todos pelos comentários.
Cumprimentos:)
Boas quando é que nos podemos encontrar, o meu tm é 933 313 345 Rui Ribeiro

Viva,

Neste momento outras prioridades se impõem e como tal, tenho o Terrano à venda.
O Jipe tem cerca de 188 mil km's, está bastante estimado e não apresenta qualquer tipo de problema. Apenas as laterais têm alguns riscos mas não muito profundos, com o tempo necessário e os produtos certos, fácilmente se retiram ;), nada de mais.
Para além dos extras de origem, vendo com o jipe o seguinte material, que também poderei vender à parte:

- Barras thule específicas, com faróis suplementares de longo alcançe.
- Cubo de volante, e o respectivo volante "desportivo"
- Pneus fedima extreme 235/75R15 a 80%
<s>- Gancho de reboque</s>

Aqui ficam algumas fotos do actual estado do jipe:

Terrano_1.jpg

Os pneus de "dia-a-dia" são uns pirelli scorpion a 70% do piso.

O jipe é de agosto de 1993 e está inspeccionado até agosto de 2007, sem qualquer anomalia.

Preço com todo o material: <s>5000euros</s> 4900euros

Qualquer esclarecimento de dúvidas ou outras informações, o meu e-mail é o seguinte:

Remove666@gmail.com

Cumprimentos :)

Viva,

Uma vez que o speedygonz@lez ficou com o gancho de reboque, o preço desceu ( speedygonz@lez, o Maverick tá lindo!:) )

Referências das barras:

Thule 750 (foot pack)
Thule 761 (barras)
Kit 1109 (Especifico para Terranos, Mavericks e Kia Sportage)

Cumprimentos. ;)

;) obrigado e boa sorte com a venda, o pessoal não sabe o carro que aí tens, mas posso dizer eu bem como o sitefixe, que a máquina está optima para o preço.

(depois não esqueças a comissão:D:D:D)

Uma amigo meu tem um patrol 2.8 de 92 cinzento para vender, tem 160000km e esta em mt bomm estado, ele e mecanico, e so o vai vender pq nasceu outro filho e como ja sao dois vai comprar um carro mais confortavel pa familia, se alguem quiser mais informaçoes PM ou email para corsa12ls@hotmail.com cumps.

Então é assim:
Suzuki Vitara 1.9 TD JLX Metal Top com AC [^] de 07/1999, com 81000 Km (aprox.), Pneumáticos averbados nas medidas 195R15, 215/75R15, 215/80R15, 235/75R15, VE, FC, bla bla bla.. ;)
Ainda está todo de origem e practicamente ainda não teve tempo de fazer TT...

Para mais detalhes ou fotos, contactem-me!

Preço...
Como vi num outro anúncio há tempos:
8.950€ para quem quer negociar... :D
8.500€ para vender! ;)

Contacto - 96 202 81 89
Vasco Fernandes

dsc00061ak1.jpg

dsc00057zf7.jpg

citação:Originalmente colocada por 306 dm

pessoal
Estribos para defender 90? Curto
Preços de novos e usados?
Abraço

Tenho um par para vender, originais da land rover, mas nao sao bem estribos, sao pedais, que recolhem, sabes o q e? se estiveres interessado manda-me PM

Então é assim:
Suzuki Vitara 1.9 TD JLX Metal Top com AC [^] de 07/1999, com 81000 Km (aprox.), Pneumáticos averbados nas medidas 195R15, 215/75R15, 215/80R15, 235/75R15, VE, FC, bla bla bla.. ;)
Ainda está todo de origem e practicamente ainda não teve tempo de fazer TT...

Para mais detalhes ou fotos, contactem-me!

Preço...
Como vi num outro anúncio há tempos:
8.950€ para quem quer negociar... :D
8.500€ para vender! ;)

Contacto - 96 202 81 89
Vasco Fernandes

dsc00061ak1.jpg

dsc00057zf7.jpg

PREÇO ACTUALIZADO!

boas, vendo suzuki samurai 1991, em muito bom estado,81000kms reais, 1.0l, capota de lona, branco, pneus novos de fedima, a capota tambem e nova, radio cd blaukpunkt, 2500eur, aceito troca.

cumprimentos

Voltar
Superior