Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por jp33
Boas, estavam para ir pró lixo (já a entrar na carrinha da CML) quando pedi aos funcionarios para ficar com o material TT , como não sei de que marca de jipe pertence agradeço que me digam...
![]()
citação:Originalmente colocada por highlander
és terrível e implacável, Alex [^][^][^]
Obrigado, agora é só aparecer a malta das Hyundaiscitação:Originalmente colocada por TerranoII
citação:Originalmente colocada por jp33
Boas, estavam para ir pró lixo (já a entrar na carrinha da CML) quando pedi aos funcionarios para ficar com o material TT , como não sei de que marca de jipe pertence agradeço que me digam...
![]()
Hyundai H1 4wd
citação:Originalmente colocada por terrano1
compro pneus usados medida 275 60 15 brigistone 686 pisso estrada (2)
Download Attachment:DUELER_686_lg.jpg
40.95 KB
citação:Originalmente colocada por pmcb
São à borla ou tem preço?![]()
citação:Originalmente colocada por EVO
citação:Originalmente colocada por pmcb
São à borla ou tem preço?![]()
Efectivamente não são de borla, nem Gratis como as chamadas da PT.
Acontece que a decisão de os colocar para venda é mt recente e ainda não há um preço definido.
A quem interessar qualquer um deles patrol ou Defender, certamente fará negócio dentro de um preço de mercado justo e não especulativo, dado haver real interesse em vender os carros.
Logo que haja preço em concreto informarei o fórum, mas até lá poder-se-á mostrar os carros e então os potenciais compredores fazerem propostas.
Cumprimentos a todos.
PS: quanto ao meu Pajero 3.2 DID o preço cifra-se nos 21500€