Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por nunobomba
vendo range rover 300tdi classic, 12/94 em estado novo( so visto), 5 portas, com muitos extras(todos colocados na land rover), ac, 4ve, fc, alarme, radio cd, lança de reboque, guincho warm 9000i colocado no concecionario(passa na inspeçao), molas dolbinsons, amortecedores novos,. o range esta mesmo impecavel, e pode ser visto por mecanico, 8500eur, aceito troca.
cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Komodo
...mas há dúvidas??
Palavras para quê...
citação:Originalmente colocada por constantino
pois é amigos lá vai o monterey,como tenho dito por aqui,não lhe posso dar o uso que queria e que ele merece.então é assim:é de 10/92,tem tudo o que é normal de origem,menos a/c.para alem do que é de origem tem alarme a fechar vidros e portas,radio kenwood com caixa de cd's.tem ipo,selo,etc.o motor foi todo reparado há poucos km's e foi todo revisto,inclusive foles novos valvolinas todas novas etc.a experiencia de tt que ele tem está resumida a 2 ou 3 reconhecimentos,aqui documentados no forum.o preço que pretendo são 6000 euros,que serão negociaveis,uma vez que neste preço posso oferecer o seguinteara quem pretenda fazer tt,4 pneus novos de marca a combinar,para que seja mais de garagem,uma pintura nova.
posso dar mais informações pelo movel:968715816
![]()
citação:Originalmente colocada por cenoura
entre os 10000€ pelo que encontrei quando andei a procuraOriginalmente colocada por jdeco
Ora então o caso é o seguinte:
Há aqui por casa o interesse em saber o valor de um Pajero 2.8GLS 3p de 1996 que poderá ser vendido. O carro tem cerca de 170 mil km de estrada, sempre na nossa mão, com poucas saídas para TT. De mecânica e interiores está em bom estado (excepto o volante um bocado coçado) Por fora tem os riscos de estacionamento e outros de vegetação.
Quanto poderei esperar da venda deste jipe?
Desde já agradecido![]()