Veiga detido de manhã 20.11

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Tuaregue

Só falta mesmo o Bimbo da Bosta, mas este deve ter mãos largas para pagar as "luvas"

Olha que o Veiga com os 910mil contos que meteu ao bolso tinha dinheiro para pagar a meio Portugal... mas como para além de trafulha, não tem massa cinzenta! :D:D:D

A seguir vai o orelhas... [}:)][}:)]

O Orelhas vai pelo mesmo caminho ... é só escavar mais um pouquinho e vai tudo.

O tipo é mesmo mau gestor ... entao roubou 910mil contos e ainda devia 1 milhao de euros ao fisco apre vai gastar ao cara***

citação:Originalmente colocada por Salahudeen

Então não era esse q mandava boquinhas sobre o PC ser pinoquio e tal e o apito doirado e tal?? Ele há com cada um[}:)]

mas pior do que ele é quem vai nas cantigas do vieira e do veiga...

deviam acreditar que um milagre aconteceria:D:D:D:D:D:D

nem falar português sabem..e só não sabe o passado desses senhores quem não quer!por alguma razão se diz que os benfiquistas vivem de ilusões...[}:)]

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

citação:Originalmente colocada por Lippe

Só falta mesmo ir o Pintinho...mas é que este já lá anda há muitos anos e está bem protegido[xx(]

Nao percebo, é o Pinto é o Pinto mas quem vai preso sao sempre os ex-dirigentes do benfica qualquer dia temos de abrir uma Cadeia para tanto preso desportivo...
Mas é bem feito , tá a pagar pela boa vida que levou . E se calhar por um gestozinho que ele gosta de fazer para as bancadas ...

Não me ataquem a mim :DEu sou portista, mas relativamente a dirigentes desportivos é o que penso;)

O Veiga vai fazer companhia ao Vale e Azevedo[}:)]

Só falta ir o L.F.Vieira o Pinto da Costa e o Valentim Loureiro para fazem uma equipa de mafiosos na prisão:D

são todos iguais.. bimbos... orelhas.. era mete-los a todos na mesma sela!.. Isto só acontece por as pessoas ligarem tanto ao futebol..

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Só falta ir o L.F.Vieira o Pinto da Costa e o Valentim Loureiro para fazem uma equipa de mafiosos na prisão:D

E depois é só jogarem à Sueca...[}:)][}:)][}:)]

Hehehe! Já estou a ver a nova série portuguesa baseada em "Prison Break"! Com a participação de Vale e Azevedo, Luis Filipe Vieira, José Veiga, Pinto da Costa, Valentim Loureiro e João Loureiro (sim porque acredito que esse é outro mafioso)! Claro que o Pinto da Costa era o principal... parece-me ser o mais esperto deles todos! Não é por acaso que quando foram a casa dele, ele já sabia...

Uma coisa é certa...não me lembro de ver nenhum nome de um dirigente do Sporting nas bocas do povo recentemente.
O último que me lembro de ouvir semelhnates notícias era o de Sousa Cintra e já lá vão uns bons anos.
É de aplaudir a lagartagem!:)

Quanto ao Veiga, caros amigos benfiquistas desculpem-me, mas pela boca morre o peixe e cheira-me que o Veiga desta vez mordeu o anzol com muita força...

O Benfica é uma vitima do atraso e da ineficácia da nossa justiça.

Se a justiça fosse rápida, o Vale e Azevedo não tinha
lá andado tanto tempo a roubar e a destruir o Benfica.
Se a justiça fosse rápida, o Veiga nem sequer tinha posto
as patas no Benfica.
Se a justiça fosse rápida, o Bimbo da Costa já não era
presidente do Porto, e o Porto já não ganhava tantas vezes. :D

E se o Vieira não anda a roubar, pelo menos é incompetente,
e só por causa disso devia ir parar à choldra também. :D

E é por isso, meus amigos, que o Benfica é uma vitima
do sistema, e é por isso que o Glorioso anda como anda... [8)]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

X2 aqui...
Se prejudicam o futebol deviam ir todos, agora só irem uns e ficarem cá os outros a fazer caca na mesma... enfim.

citação:Originalmente colocada por XlPower

O Benfica é uma vitima do atraso e da ineficácia da nossa justiça.

Se a justiça fosse rápida, o Vale e Azevedo não tinha
lá andado tanto tempo a roubar e a destruir o Benfica.
Se a justiça fosse rápida, o Veiga nem sequer tinha posto
as patas no Benfica.
Se a justiça fosse rápida, o Bimbo da Costa já não era
presidente do Porto, e o Porto já não ganhava tantas vezes. :D

E se o Vieira não anda a roubar, pelo menos é incompetente,
e só por causa disso devia ir parar à choldra também. :D

E é por isso, meus amigos, que o Benfica é uma vitima
do sistema, e é por isso que o Glorioso anda como anda... [8)]

É... agora a culpa de não jogarem 1 caralh.. é da justiça!!
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

José Veiga vai pagar caução de 500 mil euros

José Veiga foi constituído arguido no processo referente à transferência de João Pinto para o Sporting, em 2000, estando agora sujeito à medida de coacção termo de identidade e residência e ao pagamento de uma caução de 500 mil euros.

Ao que o PÚBLICO apurou, o valor da caução tem de ser pago nos próximos 15 dias, sob pena de agravamento da medida de coacção, que pode ir até à prisão preventiva.

À saída da audição no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, José Veiga afirmou-se "inocente" no processo da transferência de João Pinto para o Sporting: "Fui ouvido, durante 35 minutos, como arguido e aguardo com tranquilidade o desenrolar do processo, pois estou de consciência tranquila. Não sei de que é que sou acusado".

Segundo José Veiga, a sua participação na transferência de João Vieira Pinto para o Sporting aconteceu apenas na "qualidade de amigo", uma vez que o agora jogador do Sporting de Braga "nunca precisou de empresário".

"Se o Sporting diz que transferiu dinheiro para alguém, tem de dizer para que conta o fez e quem era o beneficiário da mesma. Em meu nome não foi de certeza", afirmou também José Veiga, acrescentando: "O Sporting é que vai ter que explicar e não eu".

A terminar, José Veiga deixou um apelo: "Não condenem na praça pública as pessoas enquanto são inocentes".

Publico
http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1277209&idCanal=95

Diz que a audição só demorou 35 minutos TMG, e não o dia inteiro, como disse que a imprensa afirmou! Que o restante tempo esteve à espera do juíz!

Que egocêntrico !!!

citação:Originalmente colocada por tito23

esta gente esquece-se que este caso vem dos tempos do luxemburgo, provavelmente quando ele tinha estreitas relações com o pintinho e o fcp. andou a ter umas aulinhas com o mafioso-mestre mas pelos vistos aprendeu mal a lição [xx(]

Desculpem-me o off-topic mas, por coincidencia hoje, a falar com o meu patrão, ele falou-me dos tempos em que viveu no Luxemburgo e que o Veiga era seu colega numa empresa de construção, eram os dois encarregados, assim como um cantor, Luis Manuel se não estou em erro. Ao chegar à noite a casa, deverá saber o que aconteceu ao seu ex-colega.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior