Vejam o q apareceu cá em casa... Que trabalheira..

Nem mais nem menos que 11 Labradores que a minha cadela Labrador Retriever teve no passado dia 23 de Outubro.

Estou tramado com o trabalho e despesa que os "miúdos" dão.:)
Em compensação são mt bonitos.:)

Aqui ficam umas fotos para verem:

Cump

o meu primo fez criação de uns iguaizinhos aos teus!!!bem....labrador e pretos.....~ehehe

ya, eles vão te chupar o rendimento em ração! e veterinarios etc! mas depois vendes cada um a um preço fixe tbem! se vierem de mae e pai ja com historial!eheh

boa sorte pa ninhada

Xii tantos...

tens que os vender é todos rapidamente...

se eu tivesse espaço ao livre e fosse uma raça que eu gostasse até estava capaz de ficar com um.:)

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Toma lá uma prendinha que ofereço eu:

http://www.betterware.co.uk/images/products/medium/034613.jpg

:)

Obg pela oferta mas com isso tava eu lixado:), vai ter que ser de mangueira :D pra limpar a sujeira q vão fazer.

Nasceram 8 pretos e 3 amarelos, sendo que duas fêmeas são pretas e outra é amarela.

Vou tentar vender alguns um preço justo de forma a dar para os custos e para o trabalho.:)

Cump

Também tenho Labradores (duas cadelas) e já tive propostas para fazer criação
vai postando novidades e cuidados a ter pa eu saber o que nos espera lá em casa.

São mesmo fofos, e quando crescem ficam uns cachorros muito trapalhões só rir.

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

o meu primo fez criação de uns iguaizinhos aos teus!!!bem....labrador e pretos.....~ehehe

ya, eles vão te chupar o rendimento em ração! e veterinarios etc! mas depois vendes cada um a um preço fixe tbem! se vierem de mae e pai ja com historial!eheh

boa sorte pa ninhada

Pois eu já reparei que a brincadeira me vai sair caro.:(

Por acaso até conto ter facilidade em vender pois como os pais têm Pedigree a linhagem é óptima principalmente a do pai que é Labradors of Saint Fountain Yellow Boy, linha de campeões Hungaros e isso conta muito para os experts na raça.

Vamos lá ver, só não quero é ficar com eles mt para além dos 2 meses senão depois é dificil a separação.:(

Alguns já têm destino para familiares de modo a ter recordações da ninhada.

Cump

citação:Originalmente colocada por Rui_Ferreira

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Toma lá uma prendinha que ofereço eu:

http://www.betterware.co.uk/images/products/medium/034613.jpg

:)

Obg pela oferta mas com isso tava eu lixado:), vai ter que ser de mangueira :D pra limpar a sujeira q vão fazer.

Nasceram 8 pretos e 3 amarelos, sendo que duas fêmeas são pretas e outra é amarela.

Vou tentar vender alguns um preço justo de forma a dar para os custos e para o trabalho.:)

Cump

Sei que não faz muita diferença mas de que cor eram os pais?
Para já nenhum é chocolate pois não?

Como já disse tenho duas cadelas, amarela e preta irmãs de ninhada
e a mãe era cor chocolate muito bonita.

Voltar
Superior