Vejam o q apareceu cá em casa... Que trabalheira..

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Epa.. tudo bem... mas és a favor do Touros de barrancos ? [|)]

pá paulinho....podes pensar que sou algum carniceiro ou algo do género :D mas não é que seja a favor das touradas, mas não sou contra....

é uma tradição com mais anos do que qualquer um de nós....aquilo era uma instituição por si quase :D

pá, a diferença é a morte ali á frente de toda a gente......e a morte ás escondidas......como já disse, é um icóne cultural....., uma coisa era se toda a gente andasse ai a matar touros á toa....., mas penso que uma tourada não é nada de especial!!!

este é um mundo hipocrita....uma manif contra as tourada é primeira página no jornal.....e é uma coisa.....IIIIHHH touros a serem mortos á toa....jesus!

Ao mesmo tempo, na página 21 estão a falar de 327 mortos no iraque... e o pessoal pensa....bem....327, a semana passada foram 500! tá a melhorar , tá a melhorar.......

!!!!

Fazes cada comparação....

Rui, que grande ninhada. Noutro dia prometeram-me 1 preto, mas lá deram a volta e fiquei a ver navios.

Mas já tenho 2 Golden, é pena o pêlo que largam...

Atenção, estes cãezinhos precisam de muito exercício. :)

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Fazes cada comparação....

Rui, que grande ninhada. Noutro dia prometeram-me 1 preto, mas lá deram a volta e fiquei a ver navios.

Mas já tenho 2 Golden, é pena o pêlo que largam...

Atenção, estes cãezinhos precisam de muito exercício. :)

Também gosto muito dos Golden Retriever.
Os Golden são mt parecidos com os Labradores em termos de comportamento. O pelo comprido é que é uma dor de cabeça:).
Cump

Só agora vi este tópico, parabéns a essa grande mamã! [^]

Quem me dera poder ter um, mas um cão desses num apartamento não dá mesmo ;) Se me sair o euromilhões compro-te um :D

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Só agora vi este tópico, parabéns a essa grande mamã! [^]

Quem me dera poder ter um, mas um cão desses num apartamento não dá mesmo ;) Se me sair o euromilhões compro-te um :D

A minha cadela diz mt obg :), realmente para quem tem pouco tempo e espaço um Labrador não é mt boa opção.

Cumprimentos

Voltar
Superior