velas 4polos

Eu acho que há pessoas que ainda não entenderam o filme todo.

Pensem porque é que essas velas não vêm de origem nos carros...

Porque não são precisas, e apenas por isso !

Desengane-se quem pensa que é por uma questão de custos, pois como sabem há fabricantes a montar velas de iridium e platina em motores de origem.
Essas velas (como qualquer outras) saiem a meia-dúzia de tostões cada uma.

Os carros estão estudados para trabalhar com as velas de origem, escape de origem, admissão de origem, etc.

Alterar qualquer destes parâmetros por si só traz habitualmente maus resultados, e só modificações profundas feitas por quem sabe e com um objectivo claro em mente é que produzem resultados notórios e positivos.

Resumindo: velas de origem em motores de origem.

Eu acho que há pessoas que ainda não entenderam o filme todo.

Pensem porque é que essas velas não vêm de origem nos carros...

Porque não são precisas, e apenas por isso !

Desengane-se quem pensa que é por uma questão de custos, pois como sabem há fabricantes a montar velas de iridium e platina em motores de origem.
Essas velas (como qualquer outras) saiem a meia-dúzia de tostões cada uma.

Os carros estão estudados para trabalhar com as velas de origem, escape de origem, admissão de origem, etc.

Alterar qualquer destes parâmetros por si só traz habitualmente maus resultados, e só modificações profundas feitas por quem sabe e com um objectivo claro em mente é que produzem resultados notórios e positivos.

Resumindo: velas de origem em motores de origem.

rca33, penso que existem vários modelos a sair com velas de 3/4polos, tais como essas de iridium e platina...

o que eu vim aqui perguntar era saber as opiniões de quem já utilizou...existe quem gostou mt e quem n gostou...

o mm acontece com os filtros de ar xpto, e panelas xpto...e mais uma carrada de coisas que se pode alterar....desde electrónica até umas cams, passando por velas, filtros....

se existe quem tenha palas nos olhos..ok...
eu n tenho e só não altero certas coisas nos carros, pq n sou de gastar mt dinheiro nessas coisas....senão em vez de 130cv tinha lá 160 ou 180cv...
e agora ao preço do gazoil/gasolina o que eu quero é que bebam cada vez menos...

e posso dizer que a andar devagarinho(120/140) a semana passada fiz 970km com 57l... ao invés dos 730...

Back