Velas Ignição marca LUCAS

adenilson707

New member
Bom dia

Galera, mexendo na internet e lendo umas revistas aqui, vi uma marca de vela de ignição chamada LUCAS.

Soube que essa marca é inglesa e tem mais de 140 anos de existência. Ela é controlada pela TRW Automotive. Soube também que essa marca é conceituada por ai na Europa e EUA.

Pois bem, já encomendei e talvez no fim dessa semana ou antes do Natal elas cheguem a mim,devido ao frete(elas vem provenientes de São Paulo).

Eu quero saber, são boas?

Posso usar sem medo?

Bom dia

Galera, mexendo na internet e lendo umas revistas aqui, vi uma marca de vela de ignição chamada LUCAS.

Soube que essa marca é inglesa e tem mais de 140 anos de existência. Ela é controlada pela TRW Automotive. Soube também que essa marca é conceituada por ai na Europa e EUA.

Pois bem, já encomendei e talvez no fim dessa semana ou antes do Natal elas cheguem a mim,devido ao frete(elas vem provenientes de São Paulo).

Eu quero saber, são boas?

Posso usar sem medo?

de que motor estás a falar?

Oba. Conferi no sitio dos Correios e minhas velas já estão chegando

Até o dia 31 estarei com elas em mãos. O bom é que vou experimentá-las.

Isso eu não sei. Só vou poder dar a resposta quando elas estiverem nas minhas mãos
Espero que ela seja de 3 eletrodos.

Até pode ter 4... a faisca só salta para um de cada vez. As únicas que notei diferença foi mesmo as de Iridium. Só se nota em baixas..

Back