Velocidade do meu clio a descer claro.

ah, então é fixe ser-se um badboy, mas não é fixe condenar alguém que se vangloria de cometer actos perigosos na via publica. fixe.

quando a minha bicicleta der 220km/h, venho cá mostrar o video. espero que gostes.

ah, então é fixe ser-se um badboy, mas não é fixe condenar alguém que se vangloria de cometer actos perigosos na via publica. fixe.

quando a minha bicicleta der 220km/h, venho cá mostrar o video. espero que gostes.

Sabes se ia alguém sequer na estrada para saberes que pus em perigo alguém ?? Na alemanha não há limites de velocidade,não é por isso que há mais acidentes, vou sózinho não 10 carros como na vasco da gama, se andar a 120 dentro dum bairro é bem mais perigoso do que aquilo que fiz...

Pelo teu número de posts e pelos últimos que tenho lido desde que estejas a dizer mal sentes-te feliz... Sim pelos teus comentários o que dá a entender é que só tens idade mesmo para andar de bicicleta.

Já no post dos bacanos da Audi a fazer aquele anúncio amador conseguiste dizer mal .. bah deves ser um sr perfeito...

Last edited:
há critica construtiva para estes tópicos? uau.

lz200, é lixado não se ter argumentos reais e passar-se para o pseudo-insulto, não é?
se não sou um "yes-man" para dizer que tudo o que os outros dizem é que é fixe, temos pena. estamos num forum, e não estamos todos aqui para concordar contigo e fazer de ti um herói.

meteste aqui o topico para te dizerem "eia tu és mesmo fixe, tens um carro que dá 220!", tiveste azar, nem todos são tontinhos para te aplaudir por esses actos.

PS: não sabia que a lei diz "pode fazer o que quiser desde que ache que não vem mais ninguém na estrada."

PS2: estou à espera que apareça aqui alguém a dizer "mas tu sabes se isso foi feito numa autobahn sem limites de velocidade?" ;D

Last edited:

lz200, é lixado não se ter argumentos reais e passar-se para o pseudo-insulto, não é?
se não sou um "yes-man" para dizer que tudo o que os outros dizem é que é fixe, temos pena. estamos num forum, e não estamos todos aqui para concordar contigo e fazer de ti um herói.

PS: não sabia que a lei diz "pode fazer o que quiser desde que ache que não vem mais ninguém na estrada."

[:)] [:D]
Tu é que disseste que eu era um herói, no sentido de ofender, e eu é que ofendi ?? [:D] Afinal tens parte cómica.

então explica aí qual é o interesse deste tópico... o que é que devemos comentar?

Pela tua maneira de ver, é obrigatório comentar, porque nem que seja para dizer babuseiras comentas, isto é um vídeo é para ver, comenta quem quiser comentar, acho que não é obrigatório. Para dizer aquilo que disseste perdeste uma boa oportunidade, apesar de estares obviamente no teu direito.

quer dizer que podemos comentar mas só se for agradável para ti..?

Ainda por cima tens dificuldades em ler...
Para dizer aquilo que disseste perdeste uma boa oportunidade, apesar de estares obviamente no teu direito.

Como em tudo, eu tenho direito à resposta...

PS. Claro o que queria era mesmo isso, estar no topo do mundo... lololol

Last edited:
por acaso concordo com o Luis Capelo! não na parte ofensiva, mas na parte em que isto poderia ficar paras si!!
Não vejo qual a necessidade de vir mostrar a velocidade que o seu carro dá!!
Como ja aqui no forum foi dito, trata-se de um caso de mediçao das pilinhas..lol..!!
abr

BIG MISTAKE.......

Espera só até a brigada Vag ver isto......vais ter o tópico inundado deles a tentarem provar que o video é falso, ou então que foi filmado num Clio RS [:)]

é falso, é falso...

quantos são? quantos são?

[:)] [:)] [:)] [:)]

meteste aqui o topico para te dizerem "eia tu és mesmo fixe, tens um carro que dá 220!", tiveste azar, nem todos são tontinhos para te aplaudir por esses actos.

PS2: estou à espera que apareça aqui alguém a dizer "mas tu sabes se isso foi feito numa autobahn sem limites de velocidade?" ;D

Se não gostas ignoras, não dizes nada, é fácil! Escusas é de estar sempre a destruir... [;)]

não posso ignorar aquilo que condeno.
ou achas que deves fechar os olhos sempre que vês algo que achas condenável?

não posso ignorar aquilo que condeno.
ou achas que deves fechar os olhos sempre que vês algo que achas condenável?

Ok, mas para isso também há maneiras mais educadas do que aquelas que usaste. [;)]

Eu não acho bem nem mal, nem sei onde foi feito nem em que condições, por isso não comento!

Também costumo andar depressa quando posso, por isso não venho para aqui armar-me em Sr. Santinho e criticar todos os que passam os 120Km/h e chama-los assassinos!

Back