VELOCIDADE MÁXIMA!!!!!

Ora bem ca vao osmeus brilhantes resultados:
Xsara 1.4 99- 180 de ponteiro
Xsara hdi 2004- 175 reais (graciosamente medidos com o espetacular gps belson)
Peugeot 205 xad 160 de ponteiro deviam dar 1s 140 reais
C2- 140 pq ainda estou em rodagem(gps)
type-r 220 dados pelo gps...ja sei q da muito mais mas para ja so ate aqui me senti confortavel a essa velocidade
 
no meu veículo?

ora bem, para quem conhece o concelho de Oeiras, há uma tal terra de nome Leceia, que tem uma grandessissima descida, na kual eu csgui o incrivel feito de circular a 74Km/h numa esmaltina mudanças shimano e banco hishimuto com pneus de estrada, isto, numa zona onde havia (e ainda há) um sinal a dizer proíbido andar a mais de 40!
Ao fundo dessa rua, havia uma curva e um poste, ora foi nessa mesma curva, que eu pisei um buraco ao mxmo tempo k m aparece um carro pela frente kuase em contramao (a cortar a curva) eu viro o guiador... e puummmm, la vou eu a arrastar no chão, kause bati no poste enkuanto que o c@br*****@o bazava... desde aí ando muito bem comportadinho, porque ainda hoje, uns bons anos dps, tenho marcas pelo corpo todo! lol

meus amigos, a velocidade maxima dum veiculo, é uma coisa que tem k s ver num sitio o maximo seguro possivel, n é na crel nem na nacional...

kerem ver o top speed, vao á vasco da gama, ou á A2, A1 ás tantas da manha, kd ja nem os tunnings andam nas ruas... aí vêm até onde podem ir... mas vendo bem, há parametros muito mais interessantes num carro, k ver o tpo speed, como a acelaração ou o comportamento em curva! ;)

cumps meus amigos, circulem com precaução!

[:I] :) ;)
 
citação:Originalmente colocada por Romao

Lisboa - Barcelona: menos de 90 mins... e sim, num veículo com rodas!


tap-39.jpg


:)

[}:)][}:)][}:)]
 
190 de ponteiro na VDG e ainda subia qq coisita se não aparece um 'status' pelo caminho. Lá abrandei. Como vejo a real? Tirando pelo GPS que não tenho ;)

Renault 19 GTS
 
citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

citação:Originalmente colocada por R4E

aqui está o prometido:

Jumper 2.0 HDI - 2002

[img=http://img283.imageshack.us/img283/5999/imag0001qs5.jpg]

Tem a caixa um pouco curta. A Nissan pick-up D22 do meu pai a essas rotações vai a 180Km/h. É o motor de 133cv(anterior Navara)

:)

sim, tem uma caixa curtinha, mas não é carro para velocidades, como se vê na foto, áquela velocidade o conforno não era o melhor[}:)]

quando á laguna eu sei são só 95cv para um 1.8 mas é só de 8v:( é pastelão devido ao peso, mas lá velocidade de onta tem ele:)
 
eu ainda estou para descobrir como é que os antigos carros cá de casa como deram velocidades como estas :

AX 1.4D = 160 km/h

Xsara 1.5D = 170 km/h (não sei se passava disto em plano.. mas acho que não)

hehe afinal os de baixa cilindrada até nem se safam mal, o problema é nas acelerações e até que se chegue aos 170... [:p] mas depois de lá estar.. o xsara aguentava-se mt bem [:p] Cumps Citro4EVER
 
Back
Top