VELOCIDADE MÁXIMA!!!!!

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

não exageres isso so tem 100 cvs!acho eu.[8D]

Pena não ter fotos, mas mostrava-te um 1.5 TD de 67 cv's dar os mesmos 200. [:p]

Na A2 depois do viaduto de Alcacér do Sal.

Com 3 pessoas e dois sacos de bagagem.

O TBmovel tem 275 cavalos e 600 kilos, só pode!
icon_smile_big.gif

220?fogo os carros no sul andam mais do que no norte...aki na rua um corsa 1.7dti dá na a28 em recta dps de uma pekena descida 180 e pouco e a tua astra dá 220?fogo deve ser do ar mais rarefeito...

E reparem, meus amigos, que esta maquina devoradora de alcatrão passa dos 200 para os 220 em apenas 200 metros!

Reparem no contador parcial…

2006213163116_001.JPG

2006213163210_002.JPG

E não! Não é photoshop… quem me dera saber usar isso…

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Mas não demorava cerca de 10 segundos a faze-lo, aposto [:P]:D

Não, é gradual e com calma, á que saber levar o motor.

Também depende - e muito - das condições atmosféricas, no mesmo local nunca mais consegui, mas só tentei mais duas vezes.

Num 1.5 D Van de 1990 ( em 1992 ) na descida da A1 antes de Torres Novas o ponteiro excedeu o quadrante, este hoje olho para trás e digo que foi arriscar um pouco, apsear de ter barra estabilizadora frontal, amortecedores a gás e pneus SP6 165/60., vinha com meia carga perto de 300 kgs.

Xcuz sou do norte carago! Isto foi hoje de manhã, na zona de Aveiro... ainda bem que levava a maquina fotografica. Senão ninguem acreditava :D

citação:Originalmente colocada por manuelgt3

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

citação:Originalmente colocada por manuelgt3

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

Parabéns, o meu não anda. Deve ter defeito!

Repro nisso! ;)
a repro altera as leis da fisica[}:)][}:)]

so pode!

o carro não anda em sexta as 1000rpm pq a culpa é das leis da fisica! Esta é foi a tua melhor Eliselotus. Parabens! Oscar para melhor comediante:D:D:D
nao tenho culpa que as pessoas nao consigam perceber e gostem de implicar.

sim, com repro o carro fica com 500cv e 1000nm Às 1000rpm, nao se fala mais nisso.

ainda mais espectacular é quando a repro baseia-se bastante na pressao do turbo. ora o turbo Às 1000rpm tem pouca ou nenhuma influencia. mas isso são ideias minhas, comediante, e de mais uns gajos com mania que sabem do assunto (os que fazem carros por exemplo)

eu a ir para aveiro, 1.4 75cvs 180 em 4ª... 5ª 180 e pouco...
Sabes a a28?sentido Porto\Viana antes da recta da pans tem uma descida corsa 1.7dti 180 e pouco amizade...

É obvio que quanto mais a sul é mais o carro anda, a diferença é muita, mas nesse é que deve haver um grande erro...

será?o homem é PSP e trbalha em lx... se calhar tem de trazer esses ares para o porto para o carro dar 220...nc tinha ouvido tal um carro com 75 cvs dar 220...
200kmh ta tudo inda é nakela (o saxo 1.5d tb nao dá 197?) mas 220?E de 200 a 220 em 200m dá xito a um VTi

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Então e as rotações? Também estão erradas?

Xiuuu, isso era para dizer !!

Claro que estão, até o CR é da treta, acaba nas 6000, onde é que já se viu isso!!??

:D:D

citação:Originalmente colocada por Xcuz

será?o homem é PSP e trbalha em lx... se calhar tem de trazer esses ares para o porto para o carro dar 220...nc tinha ouvido tal um carro com 75 cvs dar 220...
200kmh ta tudo inda é nakela (o saxo 1.5d tb nao dá 197?) mas 220?E de 200 a 220 em 200m dá xito a um VTi
apoiado:)

citação:Originalmente colocada por anjo2

É obvio que quanto mais a sul é mais o carro anda, a diferença é muita, mas nesse é que deve haver um grande erro...
:(:(:(:(:(:(

isso é assim porque? gravidade?

Back