VELOCIDADE MÁXIMA!!!!!

Boas,

Chama-se Speed Logic, mas dá para fazer muito mais do que isso, uma coisa porreira é medir tempos de recuperação. (80-120 p.ex.) ou qualquer intervalo que queiras definir.

Pelo que estou a ver só existe para Android, é uma pena...pode ser que alguém conheça uma equivalente para IOS e diga aqui.

Pelo que estou a ver só existe para Android, é uma pena...pode ser que alguém conheça uma equivalente para IOS e diga aqui.
Harrys Dyno é top, mas custa 5 eur, salvo erro. Mas podes conectar um GPS 10Hz externo, para quando tiveres o JCW [:cool:]

Quem vem dos carvalhos na direção a VN Gaia/ Porto.

Mas na A4 também existe uma descida considerável.

Já estou a ver qual será a dita descida da A32, ficará ali na zona do Olival..., já que a A32 vem desaguar na A20.

Se é pelas descidas, é fazer a A7... Ribeira de Pena e Fafe são interessantes, mas convém ter unhas.

A de Fafe sim, terá aí uns 10km só em recta e sempre a descer. Uns km à frente, também tem uma jeitosa no sentido Guimarães-Fafe, no nó da A11, mas é mais pequena, tem um viaduto a meio (juntas de dilatação, cuidado com elas), e tem uma curva manhosa logo a seguir.

Vocês falam assim porque não conhecem a descida de Loures da A9 (CREL). Conheço um Astra 1.7CDTI stock que foi apanhado a 197km/h no radar (nem sequer foi de velocímetro). :sh) Aquilo é muito íngreme, mas tem imensos ventos laterais o que, juntando uma coisa e outra, já deu azo a bastantes acidentes muito graves, inclusivamente com carros a caírem por ali abaixo (a referida descida é um viaduto).

Em espanha nesta passagem de ano o ponteiro do meu passou os 260, mas contando com o erro deve ter ficado mais ou menos por aí mais coisa menos

Em espanha nesta passagem de ano o ponteiro do meu passou os 260, mas contando com o erro deve ter ficado mais ou menos por aí mais coisa menos

Nessa altura tem que se estar muito atento, circula muito alcoool e noites mal dormidas [;)]

Vocês falam assim porque não conhecem a descida de Loures da A9 (CREL). Conheço um Astra 1.7CDTI stock que foi apanhado a 197km/h no radar (nem sequer foi de velocímetro). :sh) Aquilo é muito íngreme, mas tem imensos ventos laterais o que, juntando uma coisa e outra, já deu azo a bastantes acidentes muito graves, inclusivamente com carros a caírem por ali abaixo (a referida descida é um viaduto).

Aquilo para carros a gasolina é mesmo até ao corte.

Por curiosidade, o meu ex C5 2.0 HDI 110 a direito ou a descer dava exactamente o mesmo. Não sei se era corte electrónico às 4000 em 5ª ou se era mesmo assim.

De uma forma ou de outra já dava para perder uns bons pontos na carta [:blush:]

Duvido que seja melhor para bater recordes do que isto [;)]

Não se já alguma vez aí passei, mas a descida da CREL é a mais inclinada que conheço, mas não andei ainda em todos os AE's de ponta a ponta.

Descida A9 CREL Mercedes E300 Turbodiesel 177cv com velocímetro nos 265 km/h e no red-line a chegar às 5300 RPM [:blush:]

Em Espanha 260...
Com helicopteros ,etc...
Dá cadeia , condutor detido até ser presente ao Juíz , com carta de país terceiro a multa é calculada pelos pontos , se um espanhol leva 1000 e perde 6 pontos , um tuga paga 6000 e não bufa .

Bingo [:D]

Back