Qual a dita descida que tem esse nome?
a descida dos chouriços é no sentido são joão da madeira -gaia, desde canedo até a saida da crep naquela descida que é ingreme já vi lá top speeds muito absurdos na a4 e na a3 também já vi alguns assustadores. Já vi um clio dci de 65cv na dita descida a cortar a 5ª.
No sentido gaia são joão da madeira na zona do olival também dá para bons top speed.
antigamente na descida de desde a saída para feira/sjm até ao corte para gião também andava o pessoal muito bravo, mas agora costuma ter lá um radar e a malta já deixou de abusar tanto lá pois lá o limite é 100km/h
a descida dos chouriços é no sentido são joão da madeira -gaia, desde canedo até a saida da crep naquela descida que é ingreme já vi lá top speeds muito absurdos na a4 e na a3 também já vi alguns assustadores. Já vi um clio dci de 65cv na dita descida a cortar a 5ª.
No sentido gaia são joão da madeira na zona do olival também dá para bons top speed.
antigamente na descida de desde a saída para feira/sjm até ao corte para gião também andava o pessoal muito bravo, mas agora costuma ter lá um radar e a malta já deixou de abusar tanto lá pois lá o limite é 100km/h
Sempre conheci a Rampa dos Chouriços como a que dizes, no "final" da A1, após a saida dos Carvalhos com vista para Vila d'Este.Então não é depois dos carvalhos no sentido santo Ovídio ?![]()
Esta deverá ser a primeira mensagem verdadeira deste tópico.Epa, no Corsa B 1.0 12v da minha irmã, na IC29 em direção a Gondomar, dei 155km/h.
Acho que aquilo quando metia 5a ainda andava menos.
E ainda falam mal dessas máquinas!Este Domingo o velhinho MG TF de 2002, com motor 1.6 de 116cv, deu 200kms/h de ponteiro na Autobahn 12 em recta.
A A4 descida de paredes foi onde encostei ponteiro num 106D (marca 180, digamos que marcou 185).A 42 descida de Paços de Ferreira para Lousada.
A4 descida de Paredes .
Em horas sem trânsito são ambas boas para testar v.max.

E ainda falam mal dessas máquinas!
Mas conta lá o resto, a seguir tiveste que ir mudar a junta queimada!? [][
]
Brincadeira! Já agora, esse MGF já merecia uma fotos aqui pelo fórum não? [br]
É verdade que o peso não influencia a velocidade máxima?
É verdade que o peso não influencia a velocidade máxima?
Não trates disso não....Esta deverá ser a primeira mensagem verdadeira deste tópico.
Bingo []
É por isso que eu não gosto de arriscar.Exatamente. E o caso que eu refiro, eu vi o papel da multa, não foi um "diz que disse". Valeram à pessoa em questão 300€ e 30 dias a andar de autocarro.
É por isso que eu não gosto de arriscar.
Se bem que, na prática, é um gajo descer a CREL, e se não vir nenhum tripé e/ou veículo suspeito parado na berma, é subir novamente e depois voltar a descer prego a fundo, desde que não haja vento hehe
Não trates disso não....