VELOCIDADE MÁXIMA!!!!!

citação:Originalmente colocada por underground

citação:Originalmente colocada por T5

citação:Originalmente colocada por underground

citação:Originalmente colocada por T5

Mais um vídeo de 1 chispalhado e o ppl fica logo a perguntar o motor,como se tivessem a esperança de q aquilo é 1 carro de origem:D

vais dizer que não tens curiosidade em saber que carro é e quais as suas caracteristicas?

Sinceramente n.
Aliás já vi carros chipados com andamentos mt superiores...

isso aí já é relativo! cada um chipa o seu carro para atingir uma determinada meta seguindo determinados parametros e nós não sabemos se a meta que o dono determinou para aquele VW já foi atingida ou não!

Meta?:D

A maioria apenas quer uns cvs extras sem ter q alterar mais nd...
Agora se estás a falar de 1 projecto de preparação é óbvio q n conseguimos saber uma vez q ngm sabe que carro é,mas nota-se bem q é a diesel e q é 1 VW Golf IV ou Passat.

citação:Originalmente colocada por anjo2

Luis dias, lol? Eu antes de ter carta dei mais de 120... enfim...

CMiguelQ, Ja estava a bater no fundo? É de que ano? Ja tive uma SW que batia no fundo e ainda desenvolvia um bocado, se for o carro ainda partes o ponteiro ;)

Ja agora, a M6 dá mais do que 230, ruicalcado, essa montagem só mostra a tua ignorância, mais valia estares calado ao invés de gozar.

Ainda não vi o max do meu, ainda não puxei aquilo ao máximo, quando o fizer, posto aqui

Ainda não ia completamente na velocidade máxima que ja deu, mas dá mm pouco mais, nao da pra passar das 5000, óbvio que só a descer. O meu carro é de 98, é o ultimo modelo.

CMiguelQ, Ouvi falar que ia sair um novo Galant, não sei se já saiu ou nao, mas aquilo devia marcar mais, porque bate mesmo no fundo, lol

Luís Dias, tenho um e dá pelo menos 220km/h (a descer) 210km/h em recta

CMiguelQ, Ouvi falar que ia sair um novo Galant, não sei se já saiu ou nao, mas aquilo devia marcar mais, porque bate mesmo no fundo, lol

Já saiu e é lindo so que nao vem pra Europa.

Realmente devia marcar mais um pouco.

Quanto marca??? Parece-me que marca 150mph ou seja, 240km/h, se for isso continua a dar mais do que o que é possivel marcar...

O VAG misterioso é uma Parati GTI 16V G3, originalmente com 146 cv, mas aquela está turbinada e com 350 cv...

imag00014xr.jpg

Jumper 2.0 HDI, 2002

150 e poucos, nada mau, ia a fundo, A23

Não inventes puto, (este gajo é meu irmao), alguma vez a galant (simpq era carrinha e ja foi vendida) dava 210 em recta?! Aquilo marcava 200 mas so encostava ao plastico numa boa descida. E qdo encostado penso que estava nos 210, visto a olho claro. Agora vai mas é estudar e larga o vicio!:D

citação:Originalmente colocada por manuelgt3

Não inventes puto, (este gajo é meu irmao), alguma vez a galant dava 210 em recta. Aquilo marcava 200 mas so encostava ao plastico numa boa descida. E qdo encostado penso que estava nos 210, visto a olho claro. Agora vai mas é estudar e larga o vicio!:D

[}:)]

citação:Originalmente colocada por manuelgt3

Não inventes puto, (este gajo é meu irmao), alguma vez a galant (simpq era carrinha e ja foi vendida) dava 210 em recta?! Aquilo marcava 200 mas so encostava ao plastico numa boa descida. E qdo encostado penso que estava nos 210, visto a olho claro. Agora vai mas é estudar e larga o vicio!:D

Estava a Falar do Mazda 3!!! A Galant deve dar 210 a descer, pouco mais de 190 em recta

CMiguelQ, Ja estava a bater no fundo? É de que ano? Ja tive uma SW que batia no fundo e ainda desenvolvia um bocado, se for o carro ainda partes o ponteiro ;)

Ja agora, a M6 dá mais do que 230, ruicalcado, essa montagem só mostra a tua ignorância, mais valia estares calado ao invés de gozar.Ainda não vi o max do meu, ainda não puxei aquilo ao máximo, quando o fizer, posto aqui

200621302040_tech_2MZR_CD143_4door.jpg

www.mazda.pt

Os rapazes devem estar enganados...é melhor ligares para lá para eles corrigirem isto[:p]

citação:Originalmente colocada por ruicalcada

Ja agora, a M6 dá mais do que 230, ruicalcado, essa montagem só mostra a tua ignorância, mais valia estares calado ao invés de gozar.Ainda não vi o max do meu, ainda não puxei aquilo ao máximo, quando o fizer, posto aqui

200621302040_tech_2MZR_CD143_4door.jpg

www.mazda.pt

Os rapazes devem estar enganados...é melhor ligares para lá para eles corrigirem isto[:p]

Este modelo é a SW de 136cv e 5 velocidades.
Vel. max. declarada=196km/h

Lá que é curioso é.:)

27 kms/h no A3 1.6 e 35 kms/h na A4 2.0TDI !

Edit.: E em tempos tive um PuntoGT com o qual consegui atingir 40 kms/h!

Back