VELOCIDADE MÁXIMA!!!!!

citação:Originalmente colocada por RIDER

renô 5 GTR 1.2 55cv-210 km/H
Opel corsa Gt-220km/h
Polo G40-245km/H
Renô clio 1.2 16v-230km/h
320d-250km/h e ainda dá mais:D

Ui... esse 320d anda mesmo pouco!!! [}:)][}:)][}:)]

Eu tenho um tio meu que foi para a america e lá os carros é que andam....

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por RIDER

renô 5 GTR 1.2 55cv-210 km/H
Opel corsa Gt-220km/h
Polo G40-245km/H
Renô clio 1.2 16v-230km/h
320d-250km/h e ainda dá mais:D

Bem, para que comprar o BMW 320d se um clio 1.2 anda quase o mesmo.

citação:Originalmente colocada por MAN35

O meu ex 2 cv já deu a volta ao conta kilometros numa descida!!! Já alguem fez igual???

Por acaso não deu a volta mas teve quase!
Fiat Uno 60SL de 88, prai no ano de 1995, tinha no conta km como maximo 160kmh e lembro-me de passar bastante essa marca :)

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por 1alfista

citação:Originalmente colocada por manuelgt3

Hoje fiz o primeiro teste ao meu novo carro. O mazda3 cs sport, com o motor 1.6d de 110cv. Fiquei impressionado com o resultado:

- 225km/h
Ca para mim esse ja veio com a MAF queimada [xx(]
Isso devia dar pelo menos 240km/h!! Ou não puxaste a serio por ele ?

Fotos não tenho. Qto aos 240 parece-me um pouco optimista demais mas depois da repro conto atingir isso ou mais. Pena o velocimetro acabar nos 230...[xx(]

Ah escusado será dizer que foi na A23! Numa bela duma descida! Na mesma em que atingi este registo com a Mazda6 do meu pai:

20062742716_a23.JPG

Mas sozinho não tiro fotos, toda a atençao é pouca!! O carro ta com 1700km.:)

Ja das isso num carro que não tem a rodagem feita [xx(]
Primeiro faz uma rodagem correcta [|)]

Ah!!O maximo que dei foi quase 170 numa V50 1.6d na A1

citação:Originalmente colocada por Unreal

Ja das isso num carro que não tem a rodagem feita [xx(]
Primeiro faz uma rodagem correcta [|)]

Ah!!O maximo que dei foi quase 170 numa V50 1.6d na A1

Segundo o manual. Não são precisos grandes cuidados mas não convem abusar da rotação antes de completados os primeiros 1000km. No stand disseram-me tb isso, ter algum cuidado até aos 1000km e dp começar a puxar! E é o que tenho feito c um pouco mais de margem já que só agora aos 1700 é q o espremi e por segundos dp voltei a velocidade cruzeiro, 140!:)

Eh pa tanta coisa acerca dos pilotos de formula 1 serem dis****dos pelas equipas, do Valentino Rossi ir para a Ferrari...para quê isso tudo se os melhores pilotos do Mundo tao todos aqui?!
:D

Jasus, que barbaridades se cometem neste forum. Nunca imaginei que alguém no seu perfeito juízo (julgo eu) dissesse algo tão disparatado. E pergunto eu, COMO É QUE É POSSIVEL??? Tou a ver que há aqui carros que desafiam as leis da fisica (Clios, Opel, etc)

Cumprimentos
Pedro Peres

Voltar
Superior