MarcoGT New member May 13, 2006 #1 vamos ver se somos amantes da velocidade! isto k nao seja um incentivo a andar depressa!lol CUID [8][8] [xx(][xx(] loucuras k ja fizeram
vamos ver se somos amantes da velocidade! isto k nao seja um incentivo a andar depressa!lol CUID [8][8] [xx(][xx(] loucuras k ja fizeram
neoxic New member May 13, 2006 #5 Hoje dei 160 no m3 (1.6D) na crel... Andam aí a dizer q da 220 mas eu não acredito muito
DAGC New member May 13, 2006 #8 A rasar os...180km/h no Primera do meu pai (ele que não leia isto, lol). Foi só para testar, era de noite, a estrada vazia e tal...
A rasar os...180km/h no Primera do meu pai (ele que não leia isto, lol). Foi só para testar, era de noite, a estrada vazia e tal...
Nitrofurano New member May 14, 2006 #10 Pois. Como tu há muita gente sem usar a pesquisa. Depois temos montes de tópicos repetidos. Para a próxima já sabes. A ver se algum mod tira o tópico daqui.
Pois. Como tu há muita gente sem usar a pesquisa. Depois temos montes de tópicos repetidos. Para a próxima já sabes. A ver se algum mod tira o tópico daqui.
TubularBells New member May 14, 2006 #14 Continuem aqui: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=69854&SearchTerms=Velocidade