Velocimetro avariado.....

san

New member
Oi !!!!

Ontem andei numa viatura (A4) que tinha o velocimetro avariado.
Apesar de contar os Km´s percorridos, devido á avaria o ponteiro da velocidade instantânea não mexia do 0.

A minha questão é a seguinte :
- uma situação destas pode ser considerada uma avaria normal do mecanismo( peça ) que lê a velocidade ?
- ou pode ser um indicio de que os Km´s podem ter sido mexidos e algo correu mal que levou á avaria do velocimetro

Abraços á malta do Forum
SAN

Pode ser tudo...

Até pode ter batido e ter ficado mal montado.

Podem ter andado a desmanchar o painel e ficou mal montado

Pode ter-se estragado o mecanismo sozinho e os km estão inalterados.

dá pra desconfiar dá[:0]

o conta km é digital ou analógico?

o analógico é muito mais fácil de aldrabar, quanto ao digital não sendo impossível na maioria dos casos já exige outros requintes.

então vai ser audi usado?;)

e a dúvida entre nissan e toyota?:)

Isso é alguma solda partida no motor passo a passo do ponteiro do velocímetro, ou então foi o próprio motor que entregou a alma ao criador. O Frontera da minha mãe já teve esse problema, para o resolver, bastou-me refazer quase todas as soldas, e nunca mais falhou.

citação:o conta km é digital ou analógico?

o analógico é muito mais fácil de aldrabar, quanto ao digital não sendo impossível na maioria dos casos já exige outros requintes.

então vai ser audi usado?

e a dúvida entre nissan e toyota?

É digital.

Pois é não andava mesmo nada á procura disto, mas apareceu e é um excelente negócio para mim. É um A4 Avant 1.9 Tdi de 110 cvs. É de um amigo meu. É de confiança. Muita confiança. Está imaculada de pintura e motor. É de 1997, importada e tem 125.000 Km´s.

Para a semana dou notícias.....ontem andei com ela mais de 2 horas....e tá-se muito bem lá dentro

Abraços á malta do forum
SAN

Voltar
Superior