J jmss New member 22 de Setembro de 2020 #1 Oi, O velocímetro do meu Clio II Fase I desliga-se por vezes. Às vezes é acompanhado da indicação luminosa de avaria elétrica, outras vezes não. Alguma dica? Obrigado.
Oi, O velocímetro do meu Clio II Fase I desliga-se por vezes. Às vezes é acompanhado da indicação luminosa de avaria elétrica, outras vezes não. Alguma dica? Obrigado.
B brunoalex New member 5 de Outubro de 2020 #2 Isso acontecia-me num clio antigo que tive, é um sensor que liga na caixa de velocidades. custou me uns 30€ numa loja de peças e o mecanico trocou isso em 5min... nem me cobrou nada
Isso acontecia-me num clio antigo que tive, é um sensor que liga na caixa de velocidades. custou me uns 30€ numa loja de peças e o mecanico trocou isso em 5min... nem me cobrou nada