Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Valor mensal efectivo, para mim já é mais estranho... É melhor confirmares [Obrigado!
Esta minha dúvida vem de uma proposta de trabalho que me foi apresentada e que, de entre as condições, falava em vencimento mensal efectivo. Na altura quando li a carta não liguei muito ao termo, sempre pensei que fosse o valor bruto, só depois de ler mais calmamente a carta é que fiquei com a dúvida.
Bem, se a proposta já era irrecusável caso o vencimento fosse antes de impostos, se o valor é depois de impostos, é a loucura! [] [
] [br
]
Obrigado!
Esta minha dúvida vem de uma proposta de trabalho que me foi apresentada e que, de entre as condições, falava em vencimento mensal efectivo. Na altura quando li a carta não liguei muito ao termo, sempre pensei que fosse o valor bruto, só depois de ler mais calmamente a carta é que fiquei com a dúvida.
Bem, se a proposta já era irrecusável caso o vencimento fosse antes de impostos, se o valor é depois de impostos, é a loucura! [] [
] [br
]
Valor mensal efectivo, para mim já é mais estranho... É melhor confirmares []
Apenas apanhei a expressão valor efectivo, e tal como referi na minha explicação, estava-me a referir a valores anuais
No meu caso pessoal: Ofertas de emprego vieram sempre com valores brutos
Ainda sobre o efectivo/líquido. Estes já incluem o sub. alimentação?
No meu caso pessoal: Ofertas de emprego vieram sempre com valores brutos