Venda de Automovel

TiagoSa

New member
Boas pessoal,

É o seguinte na quarta telefonou-me uma pessoa dos Açores interessado no meu carro a perguntar como tava se podia confiar e isso, disse que me dava uma resposta até hoje se queria mesmo o carro e isso, ainda a pouco telefonou a dizer que queria mesmo o carro, disse que tinha um primo direito que é de Telheiras a ver quando podia la ir para o primo dele ver o carro e ficar logo com ele la, mas a dúvida é como posso fazer as cenas de modo a ficar sem problemas porque ele diz que muda de nome do carro depois la nos Açores e que o primo dele faz a transferencia a minha frente e isso...

Gostava so de saber como posso fazer as coisas por causa da mudança de nome e isso...

Não estou a perceber: então mas se o primo faz a transferência á tua frente como é que so se dá a mudança de nome depois lá ?

Se está...então não aceite:

Ele que mande para cá um modelo 2 assinadinho e preenchido nos dados do comprador para o primo direito mais copia de BI e Contribuinte. Nessa altura vais á conservatoria com o primo direito e fazes com ele a transferencia de propriedade e a transferencia do valor monetario....

Isto se te quizeres poupar a chatisses claro está...

Cuidado com as transferencias bancarias á sexta-feira, há uns tempos houvi falar de um esquema que até fiquei banzado. Como o esquema é ilegal penso que não possa dizer como é, o que posso dizer é para teres cuidado e não acreditares no papel que sai da caixa multibanco, já vi muito vendedor de automóveis a penar.

Cuidado com as transferencias bancarias á sexta-feira, há uns tempos houvi falar de um esquema que até fiquei banzado. Como o esquema é ilegal penso que não possa dizer como é, o que posso dizer é para teres cuidado e não acreditares no papel que sai da caixa multibanco, já vi muito vendedor de automóveis a penar.

Infelizmente o esquema é demasiado fácil.

Deparei-me sem querer com esse problema quando comprei a mota. Felizmente a pessoa confiou...

Bem, eu também não lhe transferir os €€€ num dia e só no seguinte quando ficar disponível, é que ia buscar o carro...

Tiago, está quieto!

Vais mandar um cabeçadão na parede que até choras. Ficas sem carro e sem dinheiro...

PS - para a próxima telefona-me para eu traduzir para Português o que querias perguntar.[:p]

Penso que as transferências bancárias são "anuláveis" em um determinado espaço de tempo. Até já ouvi falar de um caso em que o banco foi buscar à conta do destinatário do dinheiro, depois de já ter caído, mas isso penso que já é ilegal.

Isso não pode ser. Cancelar transferencias acho que não existe. O que existe é o retorno do dinheiro com a devida autorização da pessoa do qual foi depositado por engano (por exemplo). Se assim fosse era só roubar.

Isso não pode ser. Cancelar transferencias acho que não existe. O que existe é o retorno do dinheiro com a devida autorização da pessoa do qual foi depositado por engano (por exemplo). Se assim fosse era só roubar.

existe pois, basta que o dinheiro não tenha ainda dado entrada na conta do destinatário.

Só vejo um modo 100% seguro para ti.

O comprador passa o € para o primo e ele apresenta-se ao pe de ti com um cheque visado em nome dele (primo). Fazem a transferência de propriedade e adeus.

Só vejo um modo 100% seguro para ti.

O comprador passa o € para o primo e ele apresenta-se ao pe de ti com um cheque visado em nome dele (primo). Fazem a transferência de propriedade e adeus.

Mais seguro ainda é dinheiro vivo!! [:D]

Infelizmente o esquema é demasiado fácil.

Deparei-me sem querer com esse problema quando comprei a mota. Felizmente a pessoa confiou...
Não teria interesse revelar aqui que esquema é esse? Para evitar que alguém caia, só isso...

Mais seguro ainda é dinheiro vivo!! [:D]
Nem isso! Logo a seguir ainda é assaltado, não sei por quem...

Back