Venda de carro

marques37

Member
Vendi um carro a um sujeito que costuma colocar papeis nos para brisa dos carros.

Daqueles vendedores que se desloca ao local e paga na hora. E foi isso que fez e levou o carro.

No entanto ainda não formalizou a compra junto do IMTT e das finanças.

O que devo fazer se ele insistir em não regularizar a situação?

A única identificação que tenho dele é o número de telemóvel.

Agradeço a vossa ajuda.

nem sei , se ei de rir, se ei de chorar com estas coisas, então entregas assim toma lá dá cá e pronto e não ficas com nada como comprovativo da venda, nem identificação do sujeito, só o contacto e agora vens aqui ainda a espera que te digam o quê...

fizeste a asneira, agora boa sorte a tentar resolver isso...

nem sei , se ei de rir, se ei de chorar com estas coisas, então entregas assim toma lá dá cá e pronto e não ficas com nada como comprovativo da venda, nem identificação do sujeito, só o contacto e agora vens aqui ainda a espera que te digam o quê...

fizeste a asneira, agora boa sorte a tentar resolver isso...

Alguém me pode dar uma ajuda?

Dá lhe dois ou tres dias no maximo.

Já agora quanto te pagou a menos do que se vendesses tu o carro mais coisa menos coisa ?

Ele pagou-me o que outros colegas dele pagavam 250€. O carro tinha 25 anos.

Ainda tenho as notas que eventualmente servirão para tirar impressões digitais...

Nesse caso, se não tens nenhum documento que comprove a venda e que permita identificar o comprador, não podes pedir tu a alteração da propriedade. O comprador tem 60 dias para o fazer. Se não o fizer, podes pedir a apreensão do veículo.

Voltar
Superior