Venda de carro

donatoreis

New member
Boas noites a todos.
A meu pedido de ajuda para me darem a conhecer sites onde possa por um carro á venda sem ter que pagar por isso.
Peço desde já desculpa se já existe algum tópico com este assunto, mas tenho um amigo que tem um carro para venda e questionou-me sobre o assunto e quem melhor que vocês para me ajudarem.
Obrigado.
E um abraço do Algarve.

Aproveitando o tópico,a minha maria tem um carro a venda e como nunca vendi nenhum carro a particulares não sei os cuidados que devo ter,recebi esta mensagem de uma interessada "Olá, estou muito interessado em comprar seu carro e o preço parece ser muito atraente. Primeiro eu gostaria de verificar os documentos do carro, então por favor me envie uma cópia do certificado de matrícula e mais fotos do carro. se tudo está em ordem vou ligar para que possamos ter um encontro."
A minha questão é porque motivo haveria de enviar os documentos do carro?
Eu ja lhe respondi a dizer que se ela quiser marcar um dia pode vir ver o carro,e ver o que quiser,acho que assim dei a entender que não lhe ia enviar documentos nenhuns,acham que se enviasse corria risco de alguma coisa?

Esquece isso, em Portugal não existe certificado de matricula, logo isso não de uma tradução do google, um esquema mais que conhecido.

Aproveitando o tópico,a minha maria tem um carro a venda e como nunca vendi nenhum carro a particulares não sei os cuidados que devo ter,recebi esta mensagem de uma interessada "Olá, estou muito interessado em comprar seu carro e o preço parece ser muito atraente. Primeiro eu gostaria de verificar os documentos do carro, então por favor me envie uma cópia do certificado de matrícula e mais fotos do carro. se tudo está em ordem vou ligar para que possamos ter um encontro."
A minha questão é porque motivo haveria de enviar os documentos do carro?
Eu ja lhe respondi a dizer que se ela quiser marcar um dia pode vir ver o carro,e ver o que quiser,acho que assim dei a entender que não lhe ia enviar documentos nenhuns,acham que se enviasse corria risco de alguma coisa?

Não te metas nisso, é tanga.

Back