D dci80 New member Jan 1, 2011 #1 Meus amigos, tenho um familiar que pretende vender 2 carros bastante antigos. Foram recuperados por ele e estão em excelente estado. Gostaria que me indicassem qual o melhor site para os pôr a venda. Obrigado
Meus amigos, tenho um familiar que pretende vender 2 carros bastante antigos. Foram recuperados por ele e estão em excelente estado. Gostaria que me indicassem qual o melhor site para os pôr a venda. Obrigado
asjesus New member Jan 1, 2011 #2 Standvirtual ou alguém site de clássicos, tipo portal dos classicos ou do género. Já agora, quais são os 2 modelos?
Standvirtual ou alguém site de clássicos, tipo portal dos classicos ou do género. Já agora, quais são os 2 modelos?
D dci80 New member Jan 1, 2011 #3 asjesus said: Standvirtual ou alguém site de clássicos, tipo portal dos classicos ou do género. Já agora, quais são os 2 modelos? Click to expand... É um peugeot, salvo erro o 203 e um fiat. São carros com mais de 50 anos.
asjesus said: Standvirtual ou alguém site de clássicos, tipo portal dos classicos ou do género. Já agora, quais são os 2 modelos? Click to expand... É um peugeot, salvo erro o 203 e um fiat. São carros com mais de 50 anos.
D dci80 New member Jan 1, 2011 #7 santos2000 said: por acaso é um fiat 127! Click to expand... Muitissimo mais antigo que um 127