jpcrs1978 New member Aug 3, 2009 #1 Ando há já algum tempo à procura de tampões para o meu clio e deparo-me com a escassez de lojas que possuam o que pretendo. Conhecem algum site de venda online de produtos deste género? Obrigado
Ando há já algum tempo à procura de tampões para o meu clio e deparo-me com a escassez de lojas que possuam o que pretendo. Conhecem algum site de venda online de produtos deste género? Obrigado
Cahib Well-known member Aug 3, 2009 #2 jpcrs1978 said: Ando há já algum tempo à procura de tampões para o meu clio e deparo-me com a escassez de lojas que possuam o que pretendo. Conhecem algum site de venda online de produtos deste género? Obrigado Click to expand... Continente, Jumbo, Feira Nova, etc...
jpcrs1978 said: Ando há já algum tempo à procura de tampões para o meu clio e deparo-me com a escassez de lojas que possuam o que pretendo. Conhecem algum site de venda online de produtos deste género? Obrigado Click to expand... Continente, Jumbo, Feira Nova, etc...
jpcrs1978 New member Aug 22, 2009 #4 Existe uma empresa, a Mercorem, que só vende acessórios... Encontrei!