Vendas em Setembro de Lig,Passageiros

pensante

Banido
Por marcas:

Renault - 1528
Peugeot - 1143
Volkswagen-1084
Opel - 987
Citroën- 965

Por gamas:

Mégane- 820
Astra - 552
Clio - 520
207 - 466
Polo - 419
Focus - 382
Corolla-343
307 -339
C3 -268

Por segmentos:

Citadinos:

Fortwo-208
C1 - 142
Aygo- 103

Utilitários:

Clio- 520
207 - 466
Polo- 419

Pequenos familiares:

Mégane- 820
Astra- 552
Focus - 382

Familiares médios:

Passat- 224
Série 3-211
A4 - 194

Grandes familiares:

Série 5 - 153
Classe E -96
A6 - 92

Luxo:

Classe S - 26
Série 7 - 6
A8 - 4

Monovolumes:

C-Max - 94
Xsara - 82
Scénic- 72

Todo-o-terreno:

Santa Fé- 72
ML - 43
X3 - 29

Destaques:

-Astra em queda.
-Mégane "explodiu"
-207 já luta pela liderança.
-Polo e Xsara Picasso ainda estão pras curvas.
-C3 ultrapassa de uma só vez Yaris e Fiesta.

Isso não pode estar correcto....não acredito que o smart venda tenta, e acho muito estranho o 107 não estar aí ja que vende mais que os outros dois juntos...depois o 207 parece-me demasiado bem posicionado ja que continua sem motores abaixo do 1.4....e o Polo esta em terceiro ?

O Polo e o Picasso:(:(

Onde é que anda o GP?

So na europa é que vende?

Gama baixa marcas francesas gama alta marcas alemas.. é disto que os portugueses gostam

citação:Originalmente colocada por gilmour

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Gama baixa marcas francesas gama alta marcas alemas.. é disto que os portugueses gostam

E os europeus não?

Marcas francesas so vendem claramente melhor que a concorrencia na França Espanha e Portugal.. países como a Alemanha o segmento C é essencialmente liderado pelo Focus e Golf.. o segmento B tambem é mais renhido

citação:Originalmente colocada por pensante

Série 5 esmaga a concorrência...

Por completo...:D

é preciso analisar uma coisa...o preço de 50.500 euros para a versao base de um 520d depreende que ele apenas não lute no seu segmento como tambem no segmento abaixo...é preciso saber interpretar os numeros...;)

e não esquecer que um E220cdi avantgarde está mais perto dos 60 mil do que dos 55 mil...

Pensante estas de parabéns como tuga as coisas já lá vão 10 anos que se mantem mas será que é por muito tempo mais? visto as modas na Europa estarem a modar, enquanto algumas empresas estão em queda na europa como podes aqui ver outras estão a subir! Corres o risco de andar desactualizado tipo lá em casa tenho 3 franceses e um alemão? E dai?? percebes!!!!

Quanto a prova do que estou a dizer basta espreitar este PDF
http://www.autohaus.de/fm/2353/NZ Europa 09_06.pdf

A Opel é que coitadinha... Lá vão passar os últimos 3 meses do ano a esfarraparem-se para se tentarem colar à Renault...

O Golf nem aparece pois tem um preço impraticavel nem sei como ainda alguem os compra...

A Renault como sempre nao admite andar atrás de ninguem nas vendas e como tem actualmente dos melhores departamentos de Marketig consegue facilmente dum momento para o outro esmagar a concorrencia, isto acontece todos os anos .

Nao se esqueçam que são dados referentes a apenas um mês, que são por isso fortemente influenciados por campanhas de promoções e coisas do genero. OS acumulados podem dar uma historia diferente. Eu não vejo grandes surpresas.

Voltar
Superior