vender carro para o estrangeiro

F4stT0ny

New member
Boas, tenho uma proposta de compra de um carro que me pertence de um individuo estrangeiro residente no Reino Unido e gostaria de saber quais os documentos necessarios para a venda do autmovel, basta a normal declaraçao de venda?

Deixa-me adivinhar: recebeste um mail a dizer q o gajo quer comprar o teu carro patati-patata...

Cuidado: é burla.

E burla e que tipo de burla? Se souberem de alguma coisa, de facto recebi um mail a dizer que queria comprar o meu carro sim

E burla e que tipo de burla? Se souberem de alguma coisa, de facto recebi um mail a dizer que queria comprar o meu carro sim

Há muito tipo de esquemas, desde darem-te um sinal para tu enviares o carro e depois nunca mais vês o dinheiro, pagarem-te com um cheque sem covertura, etc...

Para o UK???

Para o UK???

Terá o comprador habitação de férias em Portugal? Só nessa situação- Qualquer outra é tanga.

Eu sei que isso é tanga, mas ainda deixava a coisa andar para ver como era.

Como eu nunca entregaria um carro sem ter o dinheiro antes, queria saber como é que me podiam burlar...(embora existam alguns génios das aldrabices...)

de facto a minha historia e parecida com muityas outras, onde o cheque peometido e superior ao valor do carro, segundo o comprtador provem de uma divida de um cliente portugues para com ele.
Claro que quando a esmola e demais o santo desconfia...
Muito obrigado mpor me terem alertado, vou cancelçar o negocio com o dito senhor

de facto a minha historia e parecida com muityas outras, onde o cheque peometido e superior ao valor do carro, segundo o comprtador provem de uma divida de um cliente portugues para com ele.
Claro que quando a esmola e demais o santo desconfia...
Muito obrigado mpor me terem alertado, vou cancelçar o negocio com o dito senhor

re-envia para a judiciária, não custa nada.

Back