Ventosa de suporte Gps

NightWalker

New member
Boa noite povo...

Tenho um suporte para um Gps Tomtom em que a ventosa já não se agarra ao vidro. Existirá algum produto que restabeleça a força da mesma?

Eu seu que é uma duvida um bocado surreal mas pode ser que com algumas dicas aquilo melhore... :)

usas um bocado de água e sabão para lavar a borracha do suporte, e compra um desengordurante numa loja auto para limpar o vidro por dentro, e problema resolvido...

Passa um pouco de lixa de água até ficar uniforme e depois um pouco de creme tipo Nivea para hidratar e fica pronto para mais uns tempos.

Já tive esse problema duas vezes. Tentei de tudo e nada resulta. Solução: comprar um suporte novo. Dura uns meses e vai outra vez à vida.
Enfim, qualidade TomTom.

Exactamente o que aconteceu com o meu. ja tentei a maior parte das soluções aqui mencionadas e em outros foruns... Nada que resulte.

parece me que a solução é mesmo comprar um suporte novo... Obrigado a todos pelas sugestões :)

Também temos a navegação por telemovel. Mas na maioria dos casos utilizo o Gps normal...

Só acho um bocado anormal a "borracha" da ventosa, não se agarrar com a minima força ao vidro. cai logo.

é por o vidro ter gordura, por isso é que eu referi para passares numa loja tipo nourauto, e comprares um liquido de limpeza para limpares o vidro por dentro, e lavares a ventosa com água e sabão que o problema ficava resolvido...

ou então arranja um suporte para encaixar nas saídas de ventilação e pronto problema resolvido, encontras isso em qualquer loja de chineses...

Eu tentei tudo isso mas nada resultou.
A qualidade do suporte é igual a zero.
Como disse, já me aconteceu duas vezes e só resolvi com um suporte novo.
Esses de colocar na grelha não aconselho. As ditas partem num abrir e fechar de olhos.
Procura um novo suporte, arranjas na concorrência por cerca de 7€.

Foi logo das primeiras coisas que fiz... Limpar bem o vidro. ate testei num dos vidros laterais e nada...

Terá mesmo de vir um novo. Penso que não haverá mais nada a fazer. De qualquer forma obrigado a todos pelas dicas. Poderia haver alguma que resultasse, mas não foi o caso...[;)]

Back